Sincodiv-AL participará do 31º Congresso e ExpoFenabrave 2023
Rally dos Sertões 2023 começa nesta sexta-feira

O acidente entre um Renault Sandero e um McLaren Artura de R$ 3,8 milhões de reais na orla de Maceió ainda repercute na internet, principalmente pelo tamanho do prejuízo.

Imagens da câmera de segurança de um dos edifícios da Ponta Verde mostra o momento em que o Renault Sandero saia da rua Francisco Laranjeiras para acessar a Av. Álvaro Otacílio, onde vinha o superesportivo, quando acontece a colisão, veja o vídeo:

McLaren Artura

O superesportivo McLaren Artura 2023 custa no Brasil, cerca de R$ 3,8 milhões de reais. Somados IPVA e seguro, pode haver um custo adicional de mais de 300 mil reais por ano.

O modelo é um híbrido plug-in com 671 cv de potência. O motor central combina um V-6 twin-turbo com um elétrico que juntos oferecem um torque de 73.41 Kgfm. O McLaren Artura vai de 0-100km/h em 3,0 segundos com uma velocidade máxima de 330 km/h.

O modelo que circulava nas ruas de Maceió chamava atenção por onde passava. Na semana passada o produtor de conteúdo automotivo Bruno Artur do canal @mundodrive registrou o modelo na orla de Ponta Verde, veja fotos:

McLaren Artura | Fotos: Bruno Artur – Canal Mundo Drive

 

 

Atualmente não há comentários.