Jeep Experience acontece pela primeira vez em Maceió: veja como participar
Maceió terá concessionária da marca GWM: Saiba qual grupo assinou contrato

As picapes gigantes da Ram estão conquistando cada vez mais clientes no Brasil. Os resultados de novembro representaram mais um passo na jornada de crescimento da Ram no Brasil. Com 720 emplacamentos, o mês foi o melhor de todos os tempos para a marca, que teve três das quatro picapes que vende no país na lista dos 10 veículos mais emplacados do mercado premium.

Topo da gama, a Ram 3500 foi a segunda do ranking, com 304 registros. Outro lançamento deste ano, a Ram Classic ficou na quinta posição (207), seguida da Ram 1500 (178).

Nós testamos a versão Ram 1500 Rebel, confira:

No mês passado, a marca das picapes com mais força, luxo, capacidade e tecnologia foi a segunda entre as montadoras de prestígio. E entre todas elas, a Ram continua sendo a única do mercado premium a vender mais que em 2021. O acumulado de janeiro a novembro foi de 4.046 unidades, 49% a mais que as 2.714 registradas em igual período do ano passado.

Outros destaques para a Ram em novembro ocorreram dentro da faixa de preços em que atua – acima de R$ 340 mil –, conquistando o segundo lugar entre as marcas e posicionando nada menos que três modelos entre os cinco mais emplacados.

Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Atualmente não há comentários.