Governo libera desconto PCD para carros até R$ 140 mil

A ladeira Ambrósio Lyra que liga o Centro ao Farol está assim há 4 meses: tomada por buracos

Imagina uma cidade repleta de buracos, assim está Maceió. Nem precisar rodar muito para encontrar eles espalhados pelos mais diversos bairros da capital alagoana.

E quando você cai em um buraco ele pode dar prejuízos sérios na suspensão do seu carro, saiba na matéria:

Procuramos a Prefeitura de Maceió para saber o que seria feito nas ruas que a reportagem passou: Rua Alcebíades Valente (FAROL), Clarêncio Jucá (FAROL), Estatístico Teixeira de Freitas (PINHEIRO), Manoel Maia Nobre (FAROL), Princesa Isabel (FAROL, Ladeira Ambrósio Lyra (FAROL) e Arthur Vital da Silva (GRUTA).

Rua Manoel Maia Nobre no Farol no Eixo Quartel está assim há meses.

A resposta da secretaria responsável foi a seguinte:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que a operação tapa-buraco será retomada em breve, ao fim do período chuvoso, e contemplará todas as vias que apresentam necessidade de reparos.

Vale destacar que em julho a Infraestrutura utilizou mais de 570 toneladas de asfalto para executar o serviço de manutenção de ruas e avenidas em mais de 20 bairros.

A Secretaria reforça que segue atenta às demandas da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato através do WhatsApp (82) 98714-1010, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Assessoria de Comunicação – Seminfra

Atualmente não há comentários.