Gasolina subiu 25% em seis meses; veja os estados com o litro mais caro
Stellantis consolida liderança com Fiat e Jeep; Peugeot e Citröen voltam a crescer

Referência no segmento SUV, a Jeep comemora a liderança absoluta de vendas em Alagoas com o Jeep Compass, que emplacou mais que todos os outros modelos no mês de maio no estado.

Sozinho o Jeep Compass emplacou 114 unidades, 28 unidades a mais que o 2º colocado, o VW Gol. Veja:

Jeep Maceió

94 dos 114 veículos emplacados foram vendidos pelas concessionárias Jeep de Maceió, sendo 34 na Jeep Autopremium e 60 na Jeep NossaTerra, as duas fazem parte do Grupo Boa Terra.

Fomos conhecer de perto o trabalho das duas concessionárias de Maceió, confira:

Jeep NossaTerra

Localizada na Av. Gustavo Paiva em Mangabeiras, a Jeep NossaTerra tem uma equipe capacitada para atender os clientes em todos os momentos, seja no showroom como no . O gerente Ranulfo Caldas reforça o compromisso com o cliente e faz um convite:

“O Compass está ainda mais sensacional com esse novo motor turbo T270, que já nasce como o motor turbo flex mais tecnológico do mercado brasileiro. Um carro líder de vendas, um carro super desejado e que chama atenção pelo nível de tecnologia. Esperamos você para fazer um teste drive aqui na Mangabeiras com toda equipe de vendas à postos.” – afirmou Ranulfo.

Equipe Jeep NossaTerra

Jeep Autopremium

Já na parte alta da cidade, a Jeep se faz presente na concessionária Jeep Autopremium, a única que além dos modelos Jeep ainda comercializa os modelos Dodge e RAM em Alagoas. Com ambiente totalmente climatizado e completa oficina, a gerente Josi Lima te aguarda na Jeep Autopremium.

“Convido você para vir à nossa loja e fazer o test drive no Novo Compass. Quem testa se apaixona! Nossa equipe está capacitada, seguindo todos os protocolos e com as melhores condições. Venha descobrir porque o Compass é um campeão de vendas!” – concluiu Josi.

Equipe Jeep Autopremium

Entre em contato pelo Whatsapp: 

Jeep NossaTerra – (82) 9908-1362 

Jeep Autopremium – (82) 9908-1362 

Publieditorial Pajuçara Auto | Reportagem Edson Moura

Atualmente não há comentários.