Sem motorista: Ford inicia teste de entregas urbanas com vans autônomas
Brinquedo de gente grande: Dodge e LEGO® lançam kit Speed Champions

A Volvo Car Brasil promoveu nesta sexta-feira, dia 11 de junho, uma super live que foi transmitida simultaneamente em oito canais do Youtube, entre eles o Canal AutoLive, do Pajuçara Auto.

A live foi apresentada pelo jornalista Cassio Cortes, do canal Acelerados, e contou com outros seis jornalistas e criadores de conteúdo diretamente das concessionárias Volvo em várias partes do Brasil. Edson Moura representou o nordeste ao lado de Jorge Morais. Assista:

 “A Volvo vem inovando nos últimos tempos em várias áreas e essa é mais uma delas. Teremos uma transmissão inédita em oito canais ao mesmo tempo, atingindo uma audiência abrangente em várias partes do País. Teremos a presença de grandes produtores de conteúdos dessas regiões com jornalistas que já estão acostumados a falar de veículos em seus canais e trarão o seu know-how para agregar ainda mais informação na nossa transmissão”, ressalta Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

A transmissão abriu oficialmente a ação de vendas Volvo Special Sale, que terá descontos e benefícios em produtos, serviços e também na linha de lifestyle.

Confira os jornalistas e canais que irão participar da transmissão:

Pajuçara Auto Live – Maceió (AL)

Edson Moura

www.youtube.com/AutoLiveBR

Última Marcha – Brasília (DF)

Clayton Sousa

Do Salto Pro Asfalto – Belo Horizonte (MG)

Ludmila Duarte

BFMS – Campo Grande (MS)

Matheus Palhano e Guilherme Maia

Band Motores – Porto Alegre (RS)

Cezar Bresolin

Canal Jorge Moraes – Recife (PE)

Jorge Moraes

Completando os canais, a transmissão também será realizada no Acelerados e no canal da Volvo.

Ação de vendas e atendimento online

O Volvo Special Sale vai de 11 a 19 de junho com descontos e benefícios exclusivos, como bônus de R$ 15 mil no XC60, duas revisões inclusas, financiamento com taxas de 0,99% a.m., bônus de R$ 16 mil para a blindagem do XC60, além de 10% de desconto em acessórios e um cupom (SPECIALSALE) de 30% de desconto em vestuário e bonés na E-commerce Volvo Lifestyle Collection – www.volvocarsecommerce.com.

As concessionárias da Volvo Cars estão funcionando em todo o Brasil seguindo todos os protocolos de segurança, com higienização especial nos veículos e no showroom.

Em Alagoas, a concessionária Volvo Gama participa da ação, a loja fica localizada na Av. Fernandes Lima, Farol, Fone: 3512-0100.

Mas os clientes que não quiserem sair de casa, podem acessar as opções remotamente por meio do Whatsapp, em que o cliente é direcionado para a concessionária mais próxima de sua residência. Clique aqui e acesse pelo WhatsApp.

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.

Atualmente não há comentários.