Com novo aumento da gasolina, vale colocar etanol? Faça a conta!
Como ficam os clientes da Ford após o fechamento das fábricas no Brasil?

Uma semana após o anúncio do fim da fabricação da Ford no Brasil que pegou todo mundo de surpresa, o mercado automotivo começa a absorver a notícia.

Mesmo após o anúncio, os modelos da marca ainda podem ser encontrados nas concessionárias, mas com versões e cores limitadas ao estoque.

E a procura ainda existe, afinal os modelos tem excelente custo-benefício e uma legião de fãs em Alagoas. Além das unidades já disponíveis nas lojas, ainda existe estoque nas fábricas que devem ser comprados apenas se houver encomenda nas concessionárias.

Ou seja, quem quiser garantir as últimas unidades do Ford Ka ou do Ford Ecosport precisa correr para comprar. É agora ou nunca.

Quer vender seu Ford? Melhor esperar!

Já a melhor opção para quem já tem um Ford é continuar com o carro. Esse não é o momento de vender, já que muitos compradores estão pagando pouco pelo modelo. E vão revender por um preço bem melhor.

Um Ka Hatch com pouca quilometragem que saiu da loja por R$ 50 mil, não está sendo comprado por mais de R$ 42 mil. Um deságio de 8 mil desnecessário agora. Praticamente o mesmo que vai valer depois.

Só em uma concessionária concorrente da Ford em Maceió em uma semana entraram 15 Ka para troca. Não precisa a pressa. O melhor é continuar com o modelo durante a garantia e esperar um melhor momento para a troca.

Lembrando que a Ford já confirmou que todos os clientes vão continuar com garantia de peças e serviços. Leia mais aqui.

Reportagem: Edson Moura

Atualmente não há comentários.