STELLANTIS: conheça a logomarca da fusão entre Peugeot e FCA
A Peugeot S.A. e a Fiat Chrysler Automobiles revelaram hoje o logo da Stellantis, o novo grupo que resultará da sua fusão 50:50.
O logo simboliza a rica herança das empresas fundadoras da Stellantis e a força do portfólio de 14 marcas automotivas históricas do novo grupo. Ele também ilustra a riqueza da diversidade dos históricos profissionais de seus colaboradores que trabalham em todas as regiões do mundo. O nome Stellantis – cuja raiz latina stello significa “iluminar com estrelas” – é a representação visual do espírito de otimismo, de energia e de renovação de uma empresa diversificada e inovadora, determinada a se tornar uma das novas líderes na nova era de mobilidade sustentável.
A revelação do logo é uma nova etapa em direção à conclusão do projeto de fusão, que deve ocorrer até o final do primeiro trimestre de 2021, sujeito às condições de closing habituais, incluindo a aprovação dos acionistas de ambas as empresas em suas respectivas Assembleias Gerais Extraordinárias e a satisfação dos requerimentos antitruste e de outros requerimentos regulatórios.
Elaine
Você sabe quem criou a marca Stellantis?