Oportunidade: concessionárias de Alagoas ainda tem veículos novos sem aumento
Coronavírus: Indústria automotiva tem 63 fábricas paradas em todo o Brasil

As 58 concessionárias de veículos de Alagoas puderam reabrir suas lojas esta semana após um mês fechadas por determinação do decreto estadual que suspendeu as atividades comerciais no combate a Covid-19, o novo Coronavírus.

Um novo decreto, de número 69.700, foi publicado na última segunda, dia 20 de abril e ao mesmo tempo que prorrogou até o dia 5 de maio as medidas para o enfrentamento ao novo coronavírus em Alagoas, liberou a reabertura de alguns estabelecimentos, entre eles as concessionárias de veículos.

Mas para voltarem a funcionar as lojas também se adaptaram às exigências de saúde e segurança para clientes e colaboradores. Todas já adotaram medidas como como uso de máscaras, agendamento de atendimentos, distância de mesas e cadeiras e diminuição no número de atendimentos por vez.

Consumidor tem que fazer sua parte

Importante lembrar que além das lojas tomarem todas as precauções, os consumidores também precisam entender as medidas e fazer o que é recomendado, como usar máscaras ao serem atendidos e ligar para agendar o melhor horário para visitar a loja. Só com os cuidados de todos é que a prevenção funciona.

Confira as fotos enviadas para o blog que mostram as medidas de algumas concessionárias de Maceió:

Importadora Volkswagen

 

Renault Gama

 

La Cite Peugeot

Ford Laguna

La Cite Citröen

Ford Cycosa

 

Audi Center Maceió

Taiyo Honda

 

Volvo Gama

Autoforte Toyota

Mangabeiras Chevrolet

Viva Volkswagen

Boaterra Chevrolet

Atualmente não há comentários.