Parcelas adiadas: Ford anuncia ação para clientes com veículos financiados via montadora
Coronavírus: Contran libera motoristas de usarem CNH vencidas

Desde o dia 21 de março, quando precisaram fechar as portas seguindo o decreto do governo do estado, todas as concessionárias de Alagoas passaram a atender o cliente pela internet para tirar dúvidas e passar informações.

Com a renovação do decreto por mais uma semana, as concessionárias agora passam a atender também serviços de pós-venda em suas oficinas, assim como prevê o decreto do governo. Os serviços devem ser agendados por telefone e os horários das oficinas estão reduzidos.

Segundo o presidente do Sincodiv-AL, Luiz Pires, as concessionárias decidiram oferecer os serviços de oficina como forma de não prejudicar os clientes que precisam continuar trabalhando e tiveram algum problema com o veículo.

“Os concessionários estão cientes da gravidade da situação, seguem respeitando a determinação do governo do estado e a partir de agora passam a oferecer o serviço essencial de oficina, como prevê o decreto. Nesta segunda praticamente todas já estão funcionando, algumas não abriram em função da decreto ter sido publicado ontem à tarde e ainda estão se organizando para atender as exigências preconizadas pela Organização Mundial de Saúde, assim devem reabrir nesta terça. O horário é que ficou a critério de cada uma.” – explicou Luiz.

Horários

A maioria das oficinas vão funcionar das 8 às 14h e o agendamento deve ser feito por telefone. Nas redes sociais da concessionária estão disponíveis os contatos.

Além do agendamento por telefone, os concessionários estão tendo o cuidado com os colaboradores e seguindo todas as orientações de higiene para evitar a proliferação do Coronavírus.

Atualmente não há comentários.