Encontro Nordestino de Fuscas reúne mais de 120 veículos em Maceió: Confira fotos
Concessionária Boaterra conquista pela 16ª vez padrão máximo da Chevrolet

Seguindo seu plano de expansão no país, a Volvo Car Brasil acaba de inaugurar sua concessionária em Alagoas pelas mãos do Grupo Gama. A montadora sueca, terra dos guerreiros Vikings, agora conta com uma loja nos padrões internacionais da marca na principal avenida de Maceió, a Fernandes Lima.

Entre os produtos, destaque para os carros híbridos da marca, como o XC60 T8 Híbrido, um SUV com 407cv de potência que o Pajuçara Auto já testou.

A Volvo Gama foi inaugurada oficialmente na última quinta-feira, dia 07, com a presença de clientes, representantes da montadora e os sócios do Grupo Gama.

Para Chiara Grazzini, diretora de Network da Volvo, a expansão da rede acontece quando é encontrado um parceiro ideal que siga os padrões da marca. “Esse é um momento importante para nós com a inauguração de uma nova casa da Volvo. Agradecemos ao Grupo Gama pela dedicação nos últimos meses em todos os detalhes na concessionária, estão de parabéns.” – afirmou Chiara.

Além de Chiara também estiveram presentes representando a Volvo Car Brasil Caio Vieira, gerente de Pós-Venda e Leandro Oliveira, gerente de Treinamento.

Carros híbridos da marca sueca já estão à venda em Alagoas

A Volvo Gama é a 5ª concessionária do Grupo Gama em Alagoas, que também já oferece os produtos e serviços das marcas Renault, Audi e Ford. “Momento especial para o Grupo Gama que já está há 70 anos no mercado fazendo mais que clientes, fazendo amigos. Agora com a Volvo oferecemos todo o alto padrão da marca premium sueca com conforto, tecnologia e inovação.” – disse Gabriel Curvelo, um dos sócios do Grupo Gama.

O Pajuçara Auto acompanhou a inauguração e mostra em detalhes no próximo sábado ao meio-dia na TV Pajuçara.

 

Atualmente não há comentários.