Caminhões e utilitários: começa a FENATRAN 2019
Levou multa de trânsito? Conheça o aplicativo que garante desconto no pagamento

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Nissan convidou os filhos de seus funcionários a desenharem o Kicks do Futuro. A criatividade dos pequenos surpreendeu. A versão futurística do SUV mais vendido da Nissan no Brasil foi representada nas mais diversas formas: movido à energia solar, flutuante, conversível….

Os autores dos desenhos mais criativos foram convidados a conhecer como nasce o Kicks do presente, no Complexo Industrial da Nissan em Resende, e viram seus projetos ganharem vida em miniaturas 3D.

Durante a campanha interna, os filhos de até 12 anos dos funcionários de todas as unidades da Nissan no país puderam enviar seus desenhos para o concurso. Os projetos foram submetidos a uma banca que contou com a participação de integrantes do Estúdio Satélite de Design da Nissan América Latina, que fica na cidade de São Paulo.

As vencedoras – Maria Luiza Mrad Barbosa, de 11 anos, Maria Cecília Cocco, de 11 anos, e Giovanna Amabile B. Silva, de 12 anos – puderam conferir de perto toda a tecnologia empregada pela fabricante japonesa na produção do crossover Nissan Kicks no Complexo Industrial da Nissan em Resende, de onde também saem o Nissan March e o Nissan Versa. Ao final da experiência, elas foram surpreendidas com sketches profissionais feitos a partir dos seus desenhos, além de miniaturas em 3D de seus projetos.


Confira o resultado no vídeo abaixo, uma homenagem da Nissan ao Dia das Crianças.

 

 

Atualmente não há comentários.