Pajuçara Auto Show: Encontro de automóveis acontece neste sábado no Maceió Shopping
Lama e aventura: Copa Troller fecha calendário 2019 neste final de semana

A Copa Troller realizou neste sábado a etapa final do Campeonato Sul/Sudeste 2019, nas belas trilhas de Ribeirão Preto, SP, cercadas de natureza e muita diversão. Disputada com temperatura amena e tempo seco, a prova reuniu 116 utilitários Troller T4 e teve um total de 150 km, incluindo 76 km de trechos navegados.

O alto nível técnico foi a característica principal deste rali, o que valorizou a conquista dos campeões da temporada nas categorias Master, Graduados e Turismo. A prova contou também com a categoria Expedition, que computa somente os pontos por etapa, além da Passeio Calango e Passeio Carcará, sem contagem de pontos. Esta foi a 17ª edição da competição, que é homologada pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

“A Copa Troller 2019 foi muito disputada, apresentou alto nível técnico e um excelente grid em todas as etapas”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “Devido à grande procura, o limite de inscrições foi alcançado sempre bem antes do prazo e a expectativa é ter o mesmo sucesso no Troller Brasil Festival, em novembro.”

Último rali da marca no ano, o Troller Brasil Festival será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, em Campinas, SP, e contará com 180 vagas. As inscrições serão abertas no dia 8 de outubro no site www.troller.com.br/eventos/copa-troller.

Vencedores

A Copa Troller 2019 teve como vencedores na categoria Master, que reúne os pilotos e navegadores melhor classificados no ranking da CBA, Gustavo Schmidt e Tiago Poisl, de São José, SC. Com a vitória na última etapa eles chegaram a 120 pontos, travando mais uma vez um acirrado duelo com os conterrâneos Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau e Brusque, SC, que terminaram em segundo com 98 pontos.

Na categoria Graduado, para pilotos e navegadores experientes, Deonilson Salla e Henrique Glir, de Curitiba, PR, venceram a prova e somaram 94 pontos, mas não conseguiram tirar toda a diferença em relação a Wivalde Liebl e Adimar Muhlbauer, de São Bento do Sul, SC, que continuaram na frente e levaram o título da temporada com 98 pontos.

Na categoria Turismo, também para pilotos e navegadores filiados à CBA, Dirceu Salla, de Curitiba, PR, e Benedito Lopes, de São José do Rio Preto, SP, chegaram em primeiro e garantiram a taça, somando 111 pontos na tabela.

Na categoria Expedition, que não exige registro na CBA e tem contagem de pontos somente por etapa, Milton e Maristela Azem, de São José do Rio Preto, SP, foram os vencedores.

Atualmente não há comentários.