Veja quais os carros que menos desvalorizaram em 2019: Peugeot 5008 encabeça lista
Foi por 1: Onix volta a ser o carro mais vendido de Alagoas

Grande Encontro das Concessionárias bateu recorde de vendas | Foto cortesia: Cícero Albuquerque

Um sucesso de público e vendas. Esse foi o resultado final do Grande Encontro das Concessionárias, realizado neste final de semana no Centro de Convenções de Maceió

Realizado anualmente pelo SINCODIV – Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Alagoas, o evento concentrou em um só lugar todas as
novidades do mercado automotivo nacional e trouxe condições especiais que não são oferecidas nas concessionárias.

Recorde de público e vendas

Pela primeira vez realizado em dois dias, o feirão contou com um público de quase 3.500 pessoas. Um fluxo maior do que o registrado em 2018.

As vendas também bateram recordes. Em 2018 haviam sido comercializados 270 veículos, já este ano o número subiu para 334 veículos vendidos. Um crescimento de mais de 20%.

A Ford foi a marca que mais vendeu com suas duas concessionárias: Cycosa e Laguna. Ao todo foram 73 carros comercializados.

A Fiat com Nossaterra e Mavel ficou em segundo com 57 carros e a Chevrolet com Boa Terra e Mangabeiras em 3º com 44 carros comercializados.

Volkswagen com Importadora e Viva ficaram na 4ª posição com 39 veículos vendidos. Renault, apenas com a concessionária Gama, comercializou 31 veículos.

Confira o ranking completo abaixo.

Ford – 73 carros

Fiat NossaTerra  – 57 carros

Chevrolet – 44 carros

Volkswagen – 39 carros

Renault  – 31 carros

 Hyundai – 23 carros

Honda – 22 carros

Jeep – 19 carros

Nissan – 10 carros

10º Citröen – 5 carros

11º Caoa Chery – 4 carros

12º Peugeot – 4 carros

13º Kia – 3 carros

Cobertura Pajuçara Auto

Pelo terceiro ano seguido o Pajuçara Sistema de Comunicação realizou a maior cobertura e divulgação do evento. Além dos comerciais na programação da TV Pajuçara, Pajuçara FM e no TNH1, o PSCOM esteve presente com o único programa automotivo de Alagoas.

No sábado o Pajuçara Auto realizou mais de 3h30 de transmissões ao vivo, sendo 45 minutos na TV Pajuçara, 2h30 na Pajuçara FM e 30 minutos no TNH1.

No domingo foram mais 3h no som da Rádio Pajuçara FM 103,7 com as ofertas de todas as 19 concessionárias presentes.

Confira os vídeos completos, já disponíveis no YouTube da TV Pajuçara:

 

Ranking de vendas

 

Estrutura Completa

O feirão foi realizado no Pavilhão principal do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, o espaço contou com climatização total, estacionamento grátis, test drive, restaurante e segurança particular, tudo pensado para que o cliente tenha a comodidade que precisa para fechar o melhor negócio.

Estiveram presentes no evento todos as financeiras, uma vantagem a mais para o consumidor que teve a possibilidade de pesquisar a melhor taxa de juros para comprar
ou trocar seu veículo. Além disso o cliente ainda contou com aprovação de crédito na hora.

Atualmente não há comentários.