Ford Ranger 2020: confira as novidades direto da Argentina
Lançamento: Novo Jetta GLI, o sedã esportivo da VW

A FIAT aproveitou o clima de Copa América e Copa do Mundo Feminina para lançar a mais nova versão do Argo, a Série Especial Argo Seleção.

Em março a montadora se tornou patrocinadora de todas as seleções do Brasil, inclusive as de base.

Com apenas 1.500 unidades, a série especial do Argo já está sendo vendida equipada com emblemas na coluna B, adesivos aplicados nas laterais e na tampa do porta-malas, retrovisores laterais, grade inferior do para-choque com acabamento preto brilhante, calotas escurecidas e painel com acabamento escurecido.

Além de todos os itens, os clientes ainda recebem um kit especial com uma bolsa da Nike com os logotipos da Fiat e da CBF.

A versão é baseada na Drive 1.0 e conta com o mesmo motor 1.0 Firefly de 77 cv. e praticamente os mesmos equipamentos de série como ar-condicionado, chave canivete com telecomando, computador de bordo, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, rodas de aço de 14” e volante com ajuste de altura. A edição especial ainda acrescenta a central multimídia com tela de 9” e volante multifuncional.

Além do amarelo, o Argo Seleção pode ser adquirido nas cores preto, cinza, dois tons de branco e o azul Portofino, da versão HGT.

Argo Seleção custa R$ 56.680 e oferece 5 anos de garantia, penta como a seleção.

Pajuçara Auto FM

O jornalista Edson Moura esteve em Salvador acompanhando o jogo entre Brasil e Venezuela pela Copa América, à convite da Fiat. Neste sábado às 10h no programa Pajuçara Auto FM, da Pajuçara FM Maceió, você confere uma entrevista com Ricardo Dilser, do time de comunicação da FIAT sobre a nova versão.

  • Joao

    Diferente né? Parece o anterior só que amarelo e sem graça ooops

Deixe uma resposta Joao
Cancelar reply