Mercedes faz vídeo de Natal com sons da fábrica: Confira
Fiat convoca proprietários de Argo, Cronos e Mobi para recall na direção

Se você é daqueles que não deixa de colocar o número do CPF na nota fiscal e já está cadastrado no programa Nota Fiscal Cidadã, é bom correr para garantir o desconto no IPVA 2019. O prazo para solicitar a utilização dos créditos termina no último dia útil de 2018, no caso dia 28/12. Mas para não correr risco de perder é bom se antecipar.

Para solicitar o desconto basta entrar no site do programa, clique aqui. Lá você vai acessar o sistema com seu CPF e login cadastrados.

Vá em conta corrente e veja quanto de saldo você pode utilizar. Abaixo do extrato tem um botão: utilizar créditos.

Basta clicar e confirmar o valor e o carro que terá o desconto na página seguinte.

Com a confirmação o valor será descontado do IPVA. Assim o proprietário pagará menos no IPVA já de 2019. Para não perder o desconto é bom se apressar.

 

Desconto para carros com GNV

Além do desconto com créditos a Nota Fiscal Alagoana, o proprietário de carros adaptados com Gás Natural Veicular – GNV – também podem ter desconto no IPVA. A redução pode ser de até 50% no valor. Clique aqui e saiba mais.

Outras utilizações

Além de utilizar os créditos para desconto no IPVA, o participante do programa pode ainda solicitar o valor em conta-corrente de qualquer banco (acima de R$ 15,00) ou doar para instituições. O passo-a-passo está no site.

Edson Moura – Repórter

Atualmente não há comentários.