Nissan desenvolve versão especial do Kicks para transportar animais de estimação
Audi RS 4 Avant estreia no Salão de São Paulo 2018

A Volkswagen confirmou hoje que vai apresentar uma picape conceito no Salão do Automóvel de São Paulo. Trata-se de uma picape média, posicionada abaixo da Amarok, mas baseada na Matriz Modular Transversal (MQB).

Apenas um desenho do modelo foi liberado para a imprensa. Segundo a VW, o modelo combina o conteúdo de um moderno e digitalmente conectado SUV à versatilidade de uma picape muito bem pensada para criar um novo veículo orientado para uso urbano.

Uma inovação desse conceito é a área de carga multivariável: em poucos movimentos pode ser significativamente ampliada, graças ao painel traseiro facilmente rebatível da cabine dupla.

A estreia mundial desse conceito com tração nas quatro rodas também inicia a contagem decrescente para o lançamento da versão de série.

O modelo está planejado para ser lançado no mercado brasileiro no futuro próximo com apenas algumas modificações. O potencial dessa nova picape é tão grande, porém, que o conceito também poderia se adequar a outras regiões do mundo.

Salão SP: Cobertura Multimídia Pajuçara Auto

O Pajuçara Auto já confirmou presença no Salão do Automóvel 2018 e a partir do dia 05/11 fará uma cobertura em todas as plataformas: TV Pajuçara – Record AlagoasRádio Pajuçara FM, Portal TNH1YoutubeInstagram e Facebook.

Atualmente não há comentários.