Prévia do Salão: Ecosport sem estepe, SUV chinês, Edge ST e mais novidades da Ford
McLaren Senna desembarca no Brasil para participar do Salão de SP

 

No Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que abre as portas no próximo dia 8 de novembro, a Hyundai exibirá pela primeira vez no País o IONIQ Elétrico. O modelo combina uma bateria recarregável de polímero de íons de lítio de alta densidade energética e um motor elétrico de alta potência.

O veículo é parte do Projeto IONIQ, que prepara a marca para o futuro da mobilidade, baseada nos pilares mobilidade conectada, liberdade em mobilidade e mobilidade ecológica. Também estarão expostos os conceitos IONIQ Scooter e IONIQ eBike, respectivamente, patinete e bicicleta elétricos.

“Estaremos mostrando o carro-chefe da marca para o conceito de mobilidade limpa, que é respaldado pela comercialização de milhares de unidades em diversos países”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

O IONIQ é o primeiro veículo elétrico do mundo com três opções de motorização disponíveis para um único modelo – híbrida, híbrida plug-in e elétrica.

Importante marco na estratégia de sustentabilidade da empresa, o modelo proporciona uma experiência de condução dinâmica, alta eficiência energética e design atraente, além de oferecer diversos itens de conectividade e segurança.

Atualmente não há comentários.