Volkswagen e Siemens desenvolvem sistema que avisa motorista sobre semáforos
Placas padrão Mercosul começam a ser utilizadas em novembro em Alagoas

A capital alagoana passará a ter nos próximos meses uma concessionária da Volvo. A marca sueca chega ao estado com o Grupo Gama, que já possui operações da Audi, Renault e Ford em Maceió.

Maceió era uma das poucas capitais que ainda não tinham uma concessionária da Volvo. A loja será inaugurada oficialmente em janeiro, mas a partir de dezembro os modelos já serão comercializados em um dos shoppings da capital. A informação foi confirmada por gerentes do grupo durante a gravação do programa especial do Pajuçara Auto sobre mercado automotivo, que será exibido no próximo sábado, dia 13, ao meio-dia na Tv Pajuçara – Record TV.

Crescimento da Volvo

A marca sueca está investindo pesado em novos modelos, como o recém-lançado XC60.
A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo.

Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento no mundo, assim como no Brasil. Entre janeiro e setembro de 2018, comercializou 4.540 automóveis, um crescimento de 82% em relação ao mesmo período de 2017.

Com uma linha completa de utilitários-esportivos, é líder da categoria com o XC90 (alta de 94%, de 341 para 663 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 17%, com 1.992 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 1.402 unidades comercializadas desde abril. A marca deve fechar 2018 com mais de 6 mil carros vendidos, quase dobrando seu volume em relação ao ano anterior.

Atualmente não há comentários.