Últimos dias: concessionária Caoa Chery prorroga promoção
Peugeot realiza ação para linha de SUVs com descontos de até 7 mil reais

O Tiggo 2 não para de crescer nas vendas em todo o Brasil. Com o bom desempenho do modelo em todas as regiões, o modelo impulsionou o crescimento de 15,5% na média de vendas diárias da Caoa Chery em relação ao mês de agosto.

A montadora fechou o mês de setembro como a 15ª marca de veículos mais vendida no Brasil com 1.006 unidades emplacadas no último mês. Setembro foi o 8º mês consecutivo em que a Caoa Chery cresce em participação no mercado. No acumulado do ano, foram 5.047 veículos comercializados até setembro, um aumento de 86,4% em relação ao mesmo período de 2017 (2.707).

“Saímos da 20ª posição no ranking das marcas mais vendidas em junho para a 15ª em setembro. Um crescimento significativo que mostra a força da CAOA CHERY no mercado brasileiro e o resultado de todo um plano de investimento em tecnologia, design e na qualidade dos nossos produtos e serviços”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

Com ótimo desempenho desde o lançamento, o Tiggo 2 é o grande responsável pelo sucesso de vendas da CAOA CHERY no Brasil. Em setembro foram emplacadas 766 unidades do SUV, 5% a mais do que o volume registrado em agosto e 67% a mais do que o total comercializado em julho. Até o final do ano, a CAOA CHERY apresentará três novos produtos no mercado brasileiro, que devem reforçar ainda mais a participação da montadora no segmento.

O fortalecimento dos serviços de pós-venda e da rede de concessionárias também são fatores que têm contribuído positivamente para o crescimento da CAOA CHERY. Recentemente, a marca revisou para 111 o número de lojas que devem ser inauguradas no País até dezembro.

Onde encontrar

Em Alagoas toda a linha Caoa Chery está disponível na Autochina, concessionária da marca no estado. A loja fica em Maceió, na Avenida Durval de Goes Monteiro, no bairro do Jardim Petrópolis, logo após a entrada do Condomínio Aldebaran.

A gerente comercial Gena Castro confirma que não só o Tiggo 2, como também o New QQ, também fabricado no Brasil está sendo bem procurado.

“Depois da união da Caoa com a Chery e da chegada do Tiggo 2, o interesse dos clientes tem aumentando consideravelmente. Todos os dias fechamos boas vendas não só do SUV como também do New QQ o carro mais barato do Brasil.” – destaca

 

Na concessionária, além de um showroom amplo com diversas versões dos modelos expostos, o cliente tem a comodidade do pós-venda completo.

 

Tiggo 2: detalhes do modelo

Entre os grandes destaques do Tiggo 2 estão a altura do solo de 186 milimetros, uma das mais alta entre os SUV´s, amplo espaço interno, conteúdo tecnológico e é claro design.

Na dianteira, o Tiggo 2 tem linhas modernas e um conjunto ótico com luzes diurnas em leds. Na traseira as linhas flúidas continuam, as lanternas mantem a harmonia do modelo e as luzes de neblina dão mais segurança.

Mesmo sendo pensado para os mais diversos tipos de utilização, o Tiggo 2 é ideal para trafegar em vias urbanas, onde se mostra mais ágil e flexível, com direção fácil e leve, suspensão firme e confortável para este tipo de uso.

O Tiggo 2 é bem recheado desde a versão de entrada com câmbio manual que custa a partir de R$ 59.990. Nesta versão o modelo já oferece direção elétrica, freios ABS com EBD, rodas de liga-leve 16″ com sistema de monitoramento das pressões dos pneus, ar-condicionado, pacote elétrico completo, , ISOFIX, sensor de estacionamento traseiro, DRL (luz diurna de rodagem, luzes traseiras de neblina, entre outros itens.

Nas versões mais completas, a ACT com câmbio manual ou automático, são acrescidos central multimídia, câmera de ré, volante multifuncional, piloto automático, ar-condicionado automático e volante em couro, banco em couro ou sintético, teto solar, controle de tração, controle de estabilidade e assistente de subida.

O espaço interno é outro ponto forte do Tiggo 2, que proporciona conforto aos passageiros devido às dimensões do carro: um entre-eixos de mais de 2 metros e meio, uma altura de 1,57 e largura 1,76 que permitem acomodar bem cinco ocupantes. O SUV tem 4,20 de comprimento, no porta malas espaço para 420 litros.

O Tiggo 2 chega ao mercado na 2ª posição no Índice CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária) em sua categoria, depois de passar por testes rígidos que definem padrões de custo de reparabilidade.

Pajuçara Auto testou o modelo, assista ao vídeo no nosso Youtube:

Serviço

Caoa Chery Autochina

Endereço: A. Durval de Goes Monteiro, 6128 – Jardim Petrópolis – Maceió-AL

Telefone: 82 2123-9090 / 82 9308-8588 (whatsapp)

Reportagem: Edson Moura

Publieditorial

  • Marcio Aparecido Kosloski

    Caoa caprichou sim o Tiggo2 porém poderia oferecer um câmbio CVT com mais marchas pois seu consumo é grande não é nada econômico e na subida é muito fraco deixa a desejar, troquei um Honda City por um Tiggo2 e a única vantagem é altura do veículo fora isso fica longe de economia e força em subidas. Mas acredito que ao longo do tempo a Caoa vai superar o mercado de veículos no Brasil vem muitas novidades pela frente.