Salão SP: Acompanhe a cobertura do Pajuçara Auto no Instagram e no YouTube
Últimas vagas para o Rali Mitsubishi Motorsports em Maceió; Já é sábado!

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A partir de agora, o Equinox também passa a estar disponível para esta modalidade de vendas, completando a gama de veículos de passeio da marca elegíveis ao benefício.

Mesmo custando mais que os 70 mil reais que dá o limite às isenções totais dadas pelos governos, o modelo conta com um desconto interessante subsidiado pela própria montadora.

A lista de equipamentos da versão PCD é a mesma do Equinox LT. O modelo para venda normal custa R$ 142.990 e cai para R$ 122.000 após descontos aplicados pela própria Chevrolet para PCD.

De série, essa versão do Equinox traz seis airbags, controle de tração e estabilidade, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve de 18 polegadas, chave presencial, alerta de pressão dos pneus, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa e central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, GPS, câmera de ré.

O Equinox é equipado com o motor 2.0 quatro cilindros turbo de 262 cv e 37 kgfm de troque a 4.500 rpm que equipa o Camaro nos EUA. A transmissão é automática de nove marchas, e a tração é dianteira nas versão PCD e LT.

COMO OBTER ISENÇÃO PCD? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

O lançamento oficial foi na Mobility Show, que aconteceu no último final de semana em São Paulo. Além do Equinox, a empresa exibiu em seu estande o novo Spin e o Cobalt. Todos equipados com direção elétrica, transmissão automática e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

O programa de venda direta do Equinox com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia inicialmente com a versão LT da linha 2019 do SUV. Esta configuração se destaca pelo elevado nível de sofisticação, ampla lista de itens de série, alto desempenho e amplo espaçoso interno.

“O segmento PcD cresce em ritmo duas vezes maior que o do mercado, pelo fato de as pessoas terem mais ciência de seus direitos, pela maior oferta de modelos e pela democratização de tecnologias que facilitam a vida dos beneficiários, como a transmissão automática, hoje disponível até mesmo em modelos de entrada”, observa Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Já na parte externa do evento, a Chevrolet disponibilizou diversos modelos para test-drive, entre eles Prisma, Cruze, Tracker, Trailblazer e o novo Spin. Na feira, o visitante ainda poderá conhecer também o novo Spin adaptado, com rampa de acesso ao compartimento traseiro do veículo.

Atualmente não há comentários.