Honda Fit 2019 chega às lojas com novidades
CAOA Chery comemora recorde de vendas e anuncia sedã Arizzo 5 no Brasil

O Equinox 2019 chega com novidades, a principal novidade é o detector de pedestre com auxílio de frenagem para a versão topo de linha Premier.

Caso detecte risco de atropelamento à frente sem qualquer reação do motorista, o sistema emite um alerta e pode acionar automaticamente os freios para mitigar ou mesmo evitar o acidente. Funciona em velocidades entre 8 km/h e 80 km/h.

Como no alerta de colisão contra um veículo à frente, o condutor pode optar por ser avisado do risco eminente de um atropelamento por meio de sinais luminosos, sonoros ou por dispositivos vibratórios no banco, outra inovação lançada com o Equinox Premier.

Guiado pela câmera localizada no alto do para-brisas, o detector de pedestre com auxílio de frenagem estreia como o 70º item tecnológico do modelo, que é equipado com motor turbo de 263 cavalos, tração nas quatro rodas e transmissão automática de nove velocidades.

Mais novidades da linha 2019

Além do detector de pedestre com auxílio de frenagem, outra novidade do Equinox Premier 2019 é o revestimento premium dos bancos e dos painéis internos das portas em tonalidade Jet Black.

O emblema “Premier” na tampa traseira também muda, seguindo a mesma grafia adotada globalmente a partir de então.

Atual veículo de passeio mais vendido da Chevrolet no mundo – com crescimento de quase 30% em relação ao mesmo período do ano passado, o Equinox é ofertado no Brasil também na versão intermediária LT.

A linha 2019 do Equinox começa a chegar às concessionárias Chevrolet de todo país a partir de setembro com três anos de garantia e cinco opções de cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade.

Atualmente não há comentários.