Kombi completa 61 anos no Brasil: relembre versões
Renault celebra 20 anos de Brasil com exposição de carros clássicos da marca

Gosta de motos e carros clássicos e está indo para Foz do Iguaçu, no Paraná nos próximos meses? Então vale se programar para conhecer mais dois atrativos turísticos da cidade: Harley Motor Show e Hollywood Dreams Cars.

Tanto o Harley Motor Show como o Hollywood Dream Car vêm para se somar aos outros cinco atrativos do Foz do Iguaçu Park Show – Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams ice bar (bar de gelo) e Super Carros.

A previsão é que o Harley Motor Show seja inaugurado em dezembro. As obras iniciam na primeira quinzena de setembro. A proposta é homenagear a lendária marca de motocicletas e ser um espaço de encontro para os apaixonados pelo mundo das duas rodas. O Harley Motor Show terá 600 metros quadrados, onde abrigará um bar e um restaurante temático, com área para eventos. Contará também com um museu de harleys antigas e customizadas.
Museu de relíquias

Já a inauguração do Hollywood Dreams Cars está prevista para junho de 2019, mês em que o Complexo completa cinco anos. O museu de relíquias que marcaram a história da indústria automobilística e do cinema nos anos dourados terá 3 mil metros quadrados.

No Hollywood Dream Car será exposto um acervo de 40 veículos das décadas de 30, 40, 50, 60 e 70. Entre eles, uma coleção de Cadillacs: um conversível 1953, um Eldorado Biarritz conversível 1956 e um Coupe by Fleet Wood 1939.

Para completar, modelos das mais tradicionais marcas como Mercury, Lincoln Jaguar, Rolls-Royce e Chrysler. Depois de apreciar as raridades, o visitante poderá desfrutar de momentos de lazer numa shakeria temática.

“Os investimentos não vão parar. Acreditamos em Foz do Iguaçu. É uma cidade de grandes atrativos. Queremos contribuir para que o destino continue batendo recordes de visitação”, disse a gerente do Complexo, Paula Haito.

O endereço do complexo é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100 e no facebook.

Com assessoria

Atualmente não há comentários.