Chevrolet inicia venda do Equinox para PCD com desconto de 20 mil
Carro falante: Nissan faz "pegadinha" com funcionários para comemorar 1 ano do Kicks brasileiro

Já acontece neste sábado, 04/08, a etapa de Maceió do mais tradicional rali de regularidade do Brasil, o Mitsubishi Motorsports. Após cinco anos sem ser realizado em Alagoas, o rali retorna com novo percurso e já com recorde de inscritos. Quem quiser participar precisa correr porque das 150 vagas, só restam 41.

Inscrições

A inscrição é feita online no site www.mitralis.com.br e não precisa pagar nada, apenas doar uma cesta básica e seis itens de higiene pessoal que são destinados à entidades assistenciais do município. Apenas podem participar os competidores que tenham veículos Mitsubishi das linhas L200, Pajero e ASX. Na concessionária Akane Mitstubishi é possível tirar dúvidas para fazer a inscrição e realizar a revisão do veículos.

 

A prova

A largada e chegada será na praia de Ponta Verde, em frente ao Lopana. As apresentações técnicas e premiações serão no Centro de Convenções do Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.

Os participantes percorrerão trechos por antigas e históricas fazendas da época de Floriano Peixoto, que nasceu na região. “Neste ano, a prova será inédita em Maceió, já que iremos sentido Norte pela primeira vez”, afirma Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

No caminho, trilhas com reflorestamento, coqueiros e um piso predominante de piçarra com areia. Além de Maceió, a prova passará também por Paripueira, São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antonio, local paradisíaco com maravilhoso visual da praia.

Cobertura Pajuçara Auto

Mais uma vez o único programa automotivo de Alagoas irá realizar uma grande cobertura do evento. Além das matérias já exibidas mostrando a preparação dos participantes, no dia do evento a equipe do Pajuçara Auto irá não só participar da prova na categoria turismo light, como também vai registrar todos os detalhes para exibir na Tv Pajuçara – Record Tv.

Em nossas redes sociais no instagram e no facebook também será possível acompanhar os bastidores da prova.

Ao lado você confere um vídeo de como foi a etapa de Gravatá no mês passado, que também contou com nossa cobertura especial.

Não precisa experiência

No Mitsubishi Motorsports não é necessário ter experiência, nem carros preparados. Na véspera da competição, a organização realiza um briefing onde são passadas todas as informações.

“Aqui é sempre uma diversão: sair da rotina e explorar um pouco mais o carro nas trilhas. E o ASX supera as expectativas, o legal é saber que o carro vai muito além do que se imagina. É confortável no dia a dia e dá pra pegar um fora de estrada nos fins de semana”, afirma o participante Adiel Melo.

Calendário 2018 – Mitsubishi Motorsports
4ª etapa – 04 de agosto – Maceió (AL)
5ª etapa – 18 de agosto – Goiânia (GO)
6ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa – 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa – 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Adorno / Sideral, Banco Itaú, Clarion, Lubrax / Petrobras, Mit Consórcio, Pilkington, Pirelli, STP / Petroplus, Transzero, Unirios e W. Truffi Blindados.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook – www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube – www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter – www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram – www.instagram.com/mundomit

 

Atualmente não há comentários.