Hyundai Accent: o carro mais vendido na Costa Rica; Conheça o modelo preferido dos adversários do Brasil
Procurando um carro novo? Vale passar no Grande Encontro das Concessionárias

Carro e futebol são duas paixões dos brasileiros e em semana de estreia na Copa do Mundo o Blog do Pajuçara Auto mostra quais os campeões de vendas no Brasil e na Suíça, países que se enfrentam na estreia da Copa da Rússia.

No Brasil, todo mundo sabe que o Onix da Chevrolet foi o campeão de vendas nos últimos três anos. Em 2017 o modelo da GM emplacou 188.654 unidades. Seguido por Hyundai HB20, Ford Ka, VW Gol e Chevrolet Prisma.

Por aqui o Onix é quem lidera as vendas há 3 anos.

Já na Suíça, o modelo campeão de vendas é de uma marca desconhecida nossa, a Skoda. O modelo Skoda Octavia, um sedã, foi o mais vendido no ano passado. O modelo custa a partir de 20 mil euros, algo em torno de 87 mil reais numa conversão direta esem impostos.

O Skoda Octavia está disponível na versão sedã e perua com quatro opções motorizações a gasolina e quatro a Diesel. O modelo de entrada é o 1.0 TSI de 115 cv à gasolina. No Diesel, o modelo é equipado com o motor 1.6 TDI de 115 cv e um 2.0 TDI de 150 cv.

Mas no ranking de marcas a Skoda aparece apenas na 5ª posição. A marca que mais emplaca no país dos alpes é a Volkswagen. O modelo mais vendido da montadora alemã é o Golf europeu.

Confira abaixo a lista dos mais vendidos segundo os sites suíços:

Divulgação dos modelos da Skoda no site oficial da montadora em Portugal

Atualmente não há comentários.