URGENTE: Começa a faltar gasolina em Maceió
Veículos híbridos e equipados com GNV passam a ter desconto no IPVA em Alagoas

Fábricas de todo o Brasil suspendem hoje as atividades por conta dos protestos | Foto: Tom Papp

Os bloqueios nas estradas de todo o país em protesto pelo aumento do diesel já afetaram a produção de veículos novos no Brasil. A Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – anunciou que a produção de todas a fábricas de veículos do país estará suspensa a partir de hoje por conta da paralisação dos caminhoneiros.

De acordo com Anfavea, não é possível continuar a fabricação sem o recebimento de peças para linha de montagem. Além disso os pátios não tem como acumular novos modelos fabricados com todos os veículos que já deveriam ter seguido para as concessionárias de todo o país.

Impasse

Na noite de quinta-feira, dia 24, o Governo Federal e representantes dos caminhoneiros chegaram a um acordo, mas os protestos continuam em todo o Brasil porque os manifestantes dizem que não foram consultados sobre os pontos desse acordo.

Pajuçara Auto Multimídia

Gostou do post? Aproveite e se inscreva no nosso canal no YouTube, o único programa multimídia de Alagoas também está lá! Clique aqui.

Lembrando que todos os videos do programa desde 2009 você encontra aqui no portal TNH1, no nosso canal de vídeos, clique aqui!

instragram: @pajucara_auto
facebook: Pajuçara Auto
twitterpajucara_auto
bloghttp://blog.tnh1.com.br/pajucaraauto

 

 

 

Atualmente não há comentários.