Conheça o Virtus, o novo sedan da Volkswagen - Fotos e Vídeo
Salão Duas Rodas 2017: Cobertura exclusiva Pajuçara Auto

O Pajuçara Auto acompanhou de perto todas as coletivas do Salão Duas Rodas 2017, o mais importante da América Latina. Nos próximos posts traremos as principais novidades. Começamos com os lançamentos da Honda.

A marca que mais vende no país, dona de 84% do mercado, ocupou o maior estande e trouxe muitas novidades. Confira as principais.

Biz 2018

Comemorando 20 anos no mercado, a Biz se renova na linha 2018. O visual e estilo que conquistaram milhares de brasileiros chegam renovados com traços mais retos e vincos mais marcantes, agregando ainda mais jovialidade ao modelo.

O modelo passa a contar com novos itens que agregam modernidade e conveniência, como painel digital do tipo blackout, tomada 12 volts que pode ser utilizada com adaptador para carga de celular, abertura do porta objetos integrada a chave no miolo de ignição, além da tecnologia de freios CBS, proporcionando maior segurança aos usuários.

A nova BIZ 125 2018 chega ao mercado em quatro cores perolizadas: o novo laranja, jovem e moderno; o elegante branco perolizado, que se soma ao marrom do assento e carenagens internas; além de vermelho e preto, também com assento e carenagens internas em marrom. Já a Biz 110 estará disponível nas cores vermelho e preto.

X-ADV

Concebida e desenvolvida na Itália, esta motocicleta inaugura um novo patamar no segmento Adventure. Destaca-se da multidão, com uma mistura de sofisticação e robustez, em um novo conceito de Maxiscooter e estilo crossover.

A agilidade da X-ADV facilita as viagens diárias pelo trânsito da cidade, mas no fim de semana pode ir além, na terra ou no asfalto. A X-ADV possui motor bicilíndrico de 748 cc, combinado a uma  transmissão de dupla embreagem DCT que oferece o modo de condução automática (Drive ou Sport) ou com trocas manuais de 6 velocidades, que permite conduzir e controlar a motocicleta com muita esportividade ou conforto. Para completar, o modelo conta com sistema ABS eletrônico de última geração, smart key, suspensão dianteira invertida up side down e computador de bordo. Disponível a partir do primeiro trimestre de 2018.

GL 1800 GoldWing

Agora em 2 versões, GL 1800 Gold Wing e GL 1800 Gold Wing Tour, a nova Gold Wing apresenta tecnologias inéditas, incluindo um motor especialmente desenvolvido com seis cilindros horizontais opostos, câmbio DCT de sete marchas e a suspensão Honda exclusiva com braços duplos em V.

O modelo traz ainda nova suspensão dianteira e traseira com ajustes eletrônicos, sistema ABS eletrônico de última geração e transmissão DCT, de dupla embreagem, além do consolidado sistema de airbag (versão Tour). No quesito conforto na pilotagem, destaque para o controle de cruzeiro, além de um novíssimo sistema multimídia e Apple Car Play.

CBR 1000RR Fireblade

Direto das competições para as ruas, a CBR 1000RR Fireblade é a mais leve superesportiva de 4 cilindros em linha do mercado e a melhor relação entre peso e potência do segmento. Destaque também para o sistema de eletrônica embarcada de última geração.

Com ela é possível 3 variações de ajustes no painel para controle de potência, tração e freio motor, além da memorização de ajustes destes itens para vários tipos de pilotagem. Agora a CBR 1000RR estará disponível em 2 versões: CBR 1000RR Fireblade e CBR 1000RR Fireblade SP, que recebe itens que agregam ainda maior esportividade como quick shifter para trocas rápidas de velocidades, suspensões Ohlins com ajustes eletrônicos na dianteira, entre outros.

 

CB e CBR 650F 2018

Na linha 2018 os modelos CB e CBR 650F receberam diversos aperfeiçoamentos de motorização, suspensão, freios, faróis em LED, além de novo design mais arrojado, agregando maior esportividade aos modelos. Na família 650 está presente o DNA dos motores de quatro cilindros em linha, um ícone entre os motociclistas de todo o mundo, agora ainda mais potentes.

CB Twister 2018

Líder em sua categoria, a CB Twister 2018 chega com novas cores e com grande destaque para a ousadia do cinza com grafismos que realçam a esportividade do modelo. O destaque para essa opção de cor são rodas vermelhas, proporcionando um visual arrojado ao conjunto da motocicleta. É mais uma novidade para os motociclistas que buscam diferenciação sem abrir mão do conforto, desempenho, e ótimo custo benefício.

XRE 190

Pela primeira vez no mercado teremos integrado ao design da motocicleta a praticidade do QR Code. Basta utilizar o celular com o aplicativo de leitura, direcionando a câmera para o grafismo das laterais da motocicleta e, com um clique, é possível acessar o site da Honda direcionado ao modelo XRE 190, com informações técnicas do produto, informações úteis do manual do proprietário, entre outros atrativos desta tecnologia.

SH150i DLX.

Seguindo o grande sucesso da PCX, agora na SH150i, esta versão agrega ainda mais diferenciação e exclusividade. Combinando duas cores perolizadas muito sofisticadas, faixas e logos exclusivos, o modelo chega para conquistar aqueles clientes que buscam algo mais para o seu dia a dia.

PCX Sport 2018

A scooter mais vendida do país ganha agora mais uma opção, a versão Sport. Com design ainda mais moderno e descolado, o modelo conta com a tecnologia de transmissão CVT, Idling Stop, farol e lanterna LED, tomada 12V e toda a economia e praticidade que a tornou referência no segmento.

Honda em Alagoas

Em Alagoas todos os lançamentos chegam primeiro na Atlântica Motos, líder de vendas Honda no estado e no nordeste. Os diretores da empresa estiveram presentes na Avant Premiere e viram de perto as novidades.

Cobertura Pajuçara Auto

Neste sábado, ao meio-dia na TV Pajuçara, o Pajuçara Auto exibe um programa especial direto de SP com todas as novidades do Salão Duas Rodas.

Atualmente não há comentários.