Veja o que mudou no New Fiesta 2018
A Ford anunciou o lançamento da linha 2018 do New Fiesta Sedan, que tem como grande novidade a introdução da central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. O sedã premium da Ford é disponível em três versões: SEL, Titanium e Titanium Plus, com preço a partir de R$66.490. Toda a linha é equipada com o avançado motor Sigma 1.6 Flex, de 128 cv, com transmissão manual ou transmissão sequencial de seis velocidades.
“O New Fiesta Sedan é conhecido pelo design moderno, excelente dirigibilidade e alto nível de tecnologia embarcada. Agora, ficou ainda mais sofisticado para atender uma nova geração de consumidores exigentes e conectados”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.
Na versão SEL, o New Fiesta Sedan 2018 traz como novidade as rodas de liga leve de 15” com pneus 195/55 R15, que dão um estilo mais esportivo ao veículo. Completo, o modelo já vem de série com: ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, alarme volumétrico, sensor de ré, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, computador de bordo e faróis de neblina.
Conta ainda com sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis, chave de segurança MyKey, aviso sonoro de faróis acesos, faróis com temporizador (“Follow me home”) e luzes de emergência em frenagens bruscas, além de airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD). O seu preço é R$66.490 com transmissão manual e R$72.290 com transmissão sequencial de seis velocidades.
Versão Titanium
A versão Titanium acrescenta sete airbags (frontais, laterais, de cortina e joelho para o motorista), SYNC 3 com tela sensível ao toque de 6,5″, câmera de ré, chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave (Ford Power), acendimento automáticos dos faróis, controle automático de velocidade, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.
Inovador e exclusivo da Ford, o sistema multimídia SYNC 3 permite uma interação intuitiva com o veículo por comandos de voz ou direto na tela. Compatível com Android Auto e Apple Carplay, vem com conexão Bluetooth, som Sony Premium e oito alto-falantes. Seu sistema de navegação permite projetar o Waze na tela usando smartphones com sistema Android Auto, além da opção de acessar os mapas salvos na memória interna.
O New Fiesta Sedan Titanium também vem com banco e volante de couro, rodas de liga leve de 16” com pneus 195/50 R16, grade dianteira cromada e luz ambiente com personalização em sete cores, por R$78.690. A versão Titanium Plus acrescenta teto solar elétrico, por R$80.890.
A linha é disponível nas cores perolizadas vermelho Vermont, preto Astúrias e cinza Moscou, na metálica prata Dublin e na sólida branco ártico.
Com assessoria
Raphael
Continua feio…e agora, CARO. Será que esse cambio automatico será o powershift ainda? Pq se for…. é carregar bomba consigo mesmo.
ROBSON EVARISTO BARBOSA
Se esse carro é feio, não existe carro bonito à venda no mercado.
Na realidade, trata-se de um veículo belíssimo. O hatch é muito bom. Tenho curiosidade quanto a dirigibilidade desse sedan.
Walesca
É um carro maravilhoso. Excelente custo benefício. Não consome muito combustível. Responde bem, para um motor 1.6. Não troco o meu por um Honda City.
[email protected]
Dirigibilidade perfeita, tenho um 2014 e é firme na pista, e potente mesmo sendo 1.6, confortável e bem econômico. Não sou só eu que digo, amigos que dirigiram, adoraram também. Carro no Brasil é tudo caro, então eu tentei pegar um que seja completo. Tem gente que gosta de Gol bola, eu não !!!
Denis
Só um maluco ou um cara de gosto muito duvidoso para dizer que esse carro é feio.
O carro é lindo, muito lindo.
Nice
Trata-se de um carro belíssimo
André Ricardo Melo
Comprei o meu à dois dias atrás ano 2017 com apenas 300km, ainda tem selo nas rodas, cheirinho de novo(praticamente zero), só andei 50km até agora e estou gostando bastante do carro pelo pacote de benefícios que oferece, tecnologia, dirigibilidade e acredito que economia também.
Só me preocupa uma coisa se haverá continuidade ou não deste modelo já que o mesmo é produzido no México e segundo boatos o “trump”sim ele mesmo, o presidente americano proibiu as montadoras americanas(ford, gm, etc…) de continuarem produzindo no México.
Nas consecionárias não encontro mais este modelo sedam só na versão hatch ou o KA nenhum funconário soube me informar.
Fabricio
Tenho um 2014 Titanium Powershift. O carro e excelente. Dirigibilidade incrível e uma gama de equipamentos sem igual na época que comprei. Anda muito e e econômico. Única problema é o serviço da autorizada que é muito ruim. Depois que resolveram o problema do câmbio, o carro é só alegria e aumentaram a garantia para 10 anos..Muito show o carro. Vale a pena um teste drive para conferir..
Jean Paulo Santos da Silva
Acabei de comprar o meu 2012/2013 ,estou satisfeito com o meu é modelo sedan