Pajuçara Auto agora no Youtube! Inscreva-se!
10 dicas para economizar combustível! Veja vídeo!

Depois de um ano sendo comercializado apenas em versão única importada do México, o Nissan Kicks agora terá mais versões, todas fabricadas no Brasil.

Nas próximas semanas as concessionárias Nissan de todo o país começam a receber as primeiras unidades do crossover urbano Nissan Kicks produzido no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. O modelo nacional trará diversas novidades em versões, equipamentos e também cores.

Nissan Kicks 2017 agora fabricado no Brasil

Uma das grandes atrações é que a linha será ampliada. Com a chegada do modelo brasileiro, o Nissan Kicks contará com versões S, SV, SL, além de um modelo voltado para pessoas com deficiência (PcD) e táxis.

Outras novidades serão a oferta do câmbio manual e a disponibilidade de novos equipamentos – alguns deles inéditos para o segmento – e de novas cores e combinações 2-Tone.

A versão S com câmbio manual, por exemplo, virá equipada com itens como controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) para os freios ABS, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX), rádio CD Player com entrada auxiliar, conector USB e Bluetooth™, partida a frio FLEX START® e o sistema inteligente de partida em rampas (HSA).

A versão topo de linha SL ganha, entre outros, o opcional sistema de alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem.

Nissan Kicks agora terá 3 versões comercializadas

Valores

Os preços públicos sugeridos das versões de série vão de R$ 70.500, o Kicks S com câmbio manual, a R$ 94.900, a versão SL com câmbio XTRONIC CVT.

Histórico
Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo acumula diversos prêmios desde seu lançamento, como o “Melhor Crossover da América Latina”, dado pela Americar; “Melhor SUV 2017”, pela Fipa (Associação de Jornalistas Automotivos da América Latina); “Melhor SUV Compacto”, pelo júri do L’Auto Preferita, e “Melhor SUV Importado”, dado pelos jurados do Top Car TV 2016. Além do reconhecimento nas premiações, o crossover compacto da Nissan também venceu mais de 10 comparativos contra concorrentes de outras marcas nas mais importantes publicações da imprensa especializada do Brasil.

Com show no meio da linha de produção, Nissan começa a fazer o Nissan Kicks na fábrica de Resende

O Nissan Kicks apresenta um conjunto com motor moderno, câmbio XTRONIC CVT de última geração, menor peso da categoria e aerodinâmica pensada para ser eficiente. De acordo com a versão, vem equipado de série com avançados equipamentos como a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.

O modelo nacional começou a ser produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ) em abril de 2017 e chega em breve às concessionárias da marca no país.

Em Alagoas

O modelo será comercializado em Alagoas na Nissan Osaka, em Maceió e Arapiraca. Em Maceió, a concessionária está localizada na Av. Gustavo Paiva, Mangabeiras, ao lado do Lar São Domingos. Fone: 2122-9800. 

Nissan Kicks brasileiro terá pacote de opcionais na versão mais completa

  • tom

    Muito caro, essas empresas a só fazem isso por que o povo bbrasileiro é burro e paga um absurdo desse em um carro.