2º Encontro de Automóveis: Veja a galeria de fotos
É sábado: 2º Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto; Confira vídeos

Até às 22h deste sábado acontece no estacionamento do Maceió Shopping em Mangabeiras o 2º Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto, um excelente programa para toda a família!

Mais de 80 carros estão expostos! O visitante poderá conferir modelos clássicos, adaptados, lançamentos e miniaturas. Os modelos expostos são integrantes do Clube do Carro Antigo de Alagoas – CAAAL, Clube do Fusca e Antigos de Maceió, Equipe DownStairsCrew, além dos modelos exclusivos do colecionador Mário Leão e as réplicas do Miniaturas Maceió.

Além disso o evento terá os últimos lançamentos dos parceiros do Pajuçara Auto. A Osaka Nissan irá mostrar o famoso Kicks, a Autoforte Toyota levará o tecnológico Prius Híbrido, a Akane Mitsubishi exibirá a nova L200 Triton Sport  e a Importadora Volkswagen uma versão exclusiva da Amarok.

Ações e brindes

Além de admirarem os carros e fazerem selfies à vontade, os visitantes ainda concorrerão a prêmios ao postarem fotos do evento com a #EncontroPajuçaraAuto. Importante seguir o perfil do programa no Instragram, clique aqui.

Temos ainda muitos brindes como serviços de funilaria e pintura oferecidos pela Elite Recuperadora, som automotivo e sensor de estacionamento do Oborrachão, serviços de estética automotiva da Dry Car  e pneus novos da Pablo Pneus.

Toda a comunicação visual do evento ficou por conta da Artecores Impressão Digital, a montagem de tendas e estrutura será da OpenBox e a confecção das camisas com a Camizzeria Express. A SMTT de Maceió irá realizará ações de educação no trânsito para as crianças que visitarem o evento e o Dj Edgard ficará responsável pela sonorização durante todo o evento.

O Encontro é aberto ao público, mas somente os carros convidados pelos clubes estarão expostos dentro do evento.

Solidariedade

Os visitantes e expositores estão sendo convocados ainda a ajudar a comunidade Sururu de Capote no Vergel, que está enfrentando uma epidemia de Bicho-do-pé, conforme mostrou a Tv Pajuçara. A comunidade está recebendo doações de alimentos, materiais para curativos, de higiene pessoal e fraldas descartáveis. Quem quiser doar deve procurar a tenda de apoio do evento.

Cobertura PSCOM

Além da ampla divulgação em todos os meios de comunicação do Pajuçara Sistema de Comunicação – PSCOM, a cobertura do encontro será bem completa também no dia do evento. Às 10 da manhã, o programa Pajuçara Auto FM, que está completando 2 anos no ar, está sendo transmitido ao vivo do evento com uma hora de duração.

Ao meio-dia, Edson Moura entrará ao vivo no intervalo do Pajuçara Auto, na Tv Pajuçara – Record TV. O portal TNH1 também irá oferecer uma cobertura especial com reportagens e galeria de fotos do encontro.

O 2º Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto tem o apoio dos seguintes parceiros:

OFERECIMENTO
Maceió Shopping
                               
APOIO: 
Tv Pajuçara – 25 anos
Clube do Carro Antigo de Alagoas – CAAAL
Clube do Fusca e Antigos de Maceió
Equipe DownStairsCrew
Osaka Nissan – 2122-9800
Akane Mitsubishi – 3217-7200
Elite Recuperadora – 3326-6889
Autoforte Toyota – 2122-3838
Importadora Volkswagen – 2121-7100
Oborrachão – 3336-4646
Camizzeria Express – 3326-2527
Pablo Pneus – 3338-5324
Miniaturas Maceió – 82 99924-9020
Dry Car – Ceramic Pro Maceió – 3235-4444
OpenBox – 3231-1619
Artecores – Comunicação Visual – 3315-2029
DJ Edgard – 82 99982 2338
Água Mineral Verdes Mares – 3311-8250
SMTT
Você não vai perder, não é? Compartilhe essa informação com seus amigos e venha comemorar o sucesso do Pajuçara Auto conosco!
Atualmente não há comentários.