Top 10: os lançamentos do Salão de SP que chegarão às concessionárias
Começou o Salão de São Paulo: Veja os primeiros lançamentos

Cobertura Pajuçara Auto

Até o dia 20 de novembro quem for a 29ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo vai poder ficar bem perto de máquinas que valem milhões. De tão caras, elas ganharam um local especial na exposição chamado Espaço dos Sonhos.

Nesse espaço estão uma Lamborghini Huracán, com motor V10 aspirado com 610 cv, uma Maserati Quattroporte GTS com motor V8 biturbo de 510 cv e a Ferrari 488 GTB com motor biturbo 8 cilindros em V, com 670 cavalos de potência. Na cor original da marca, amarela, ela vai de 0 a 200 km/h em 8,3 segundos e chega a 330 km/h.

No espaço ainda existem modelos da Tesla, Lexus, Jaguar Land Rover e Porshe. Juntos os modelos chegam a custar 10 milhões de reais.

Os visitantes que compram o ingresso mais barato, de 70 reais só podem ver do lado de fora do espaço. Quem paga o ingresso VIP, que chega a custar 300 reais por pessoa, pode entrar e tirar fotos bem mais perto. Esse ingresso dá direito a outros benefícios e estacionamento exclusivo.

A partir deste sábado o Pajuçara Auto começa a mostrar a maior coberura do Salão 2016 em 5 programas especiais na Tv Pajuçara – Rede Record. Não perca!

Veja abaixo algumas fotos do Espaço dos Sonhos e de outros lançamentos apresentados no segundo dia de coletivas.

Atualmente não há comentários.