Veja em primeira mão a versão aventureira do Peugeot 2008
Novo Civic surpreende clientes após apresentação oficial; Veja fotos

O BMW Group Brasil iniciou essa semana a produção do BMW X4 na fábrica do grupo em Araquari (SC), projeto que integra o plano de investimentos de 256 milhões de euros feito pelo BMW Group para o período de 2013 e 2017. O empreendimento também reforça o compromisso da companhia em continuar investindo no País, ampliando seu portfolio nacional e acreditando no potencial de crescimento do segmento premium do mercado automotivo brasileiro a médio prazo.

O BMW X4, o primeiro SAC – sigla para Sports Activity Coupé ou Cupê de Atividade Esportiva, em tradução para o português – do segmento Crossover Médio Premium, será fabricado nacionalmente na versão xDrive28i X Line, que traz sob o capô um motor de quatro cilindros, 2.0 litros e 245 cv de potência, e fará sua estreia na rede de concessionárias BMW pelo preço sugerido de R$ 299.950,00, o mesmo valor de tabela do modelo importado.

Com a produção local do BMW X4, a expectativa é de que as vendas do modelo atinjam 45 unidades/mês até o fim deste ano, registrando um crescimento de 50% nos emplacamentos.

  • Ogiva

    Alguem pode explicar a manutenção do mesmo pr~eço para um carro que deixou de ser importado, ou seja não tem imposto de importação manter o mesmo preço????

  • José Ranulfo Correia

    Coisa de Brasil, carro fabricado no Brasil preço Alemão, depois não vende aí falam em desativar produção mandar empregados embora, culpa de quem. do governo Brasileiro que não dar colher dar a chaleira toda, eu hen