Marcas importadas tem queda de 32,5% nas vendas
Mercedes-Benz lança versão do Classe E blindada de fábrica

aston-martin-vulcan-geneva-2015-3003

O Salão de Genebra, na Suíça, já abriu suas portas com diversas novidades. Confira abaixo as primeiras delas.

Aston Martin Vulcan

A Aston Martin apresentou o Vulcan, um modelo exclusivo para circuitos com todos os pré-requisitos da FIA – Federação Internacional de Automobilismo.  O modelo é equipado com motor  V12 de 7.0 litros a gasolina e gera 800 cavalos de potência.

Aston-Martin-Vulcan-7

Na dianteira o modelo tem faróis compactos e afilados e uma enorme grade. Na traseira, o grande aerofólio chama atenção. A função dele é manter o carro na pista em altas velocidades.

aston-martin-dj4js-vulcan-2015-5

Quem comprar um Vulcan terá direito a treinamento em pistas de corrida para explorar ao máximo a potência do carro.

Kia Sportspace

kia

Já a Kia apresentou um conceito de perua esportiva chamado de Sportspace.  O modelo, que tem no design um dos diferenciais, aposta na esportividade e já vem com rodas esportivas e dupla saída de escape na traseira.

Kia-Sportspace-02

Nissan Sway Concept

A Nissan apresentou em Genebra o sucessor do March. O novo Nissan Sway Concept já que segue a nova identidade visual da marca.

nissan-march-sway-concept-40-620x428

O protótipo aposta no design. Na traseira, as lanternas tem formato em C. Por dentro o carro tem acabamento em branco.

O modelo lembra o Kicks, o SUV compacto que será produzido aqui no Brasil no ano que vem.

nissan-march-sway-concept-25-620x441 nissan-march-sway-concept-21-620x428

Ford EcoSport S

A Ford apresentou o EcoSport S, conceito da versão especial que vai ampliar as opções do utilitário esportivo no mercado europeu a partir do final deste ano.

EcoSportS-Genebra2015

 

Além de ser o primeiro a usar a cor Deep Blue Impact, o modelo exibe teto preto sem barras laterais, difusor traseiro esportivo, vidro traseiro escurecido, rodas de liga leve de 17 polegadas e capas de espelho exclusivas.

O EcoSport S introduz também modificações que foram desenvolvidas especialmente na linha para atender as preferências dos consumidores europeus e estarão disponíveis na região a partir de junho.

Na cabine, o conceito traz painel de instrumentos reestilizado com contornos cromados, controle de intensidade da iluminação e teclas de comando dos vidros cromadas. Nas versões com sistema de conectividade SYNC a tela é de 4 polegadas e a versão Titanium vem com bancos revestidos parcialmente em couro.

FordGT-Genebra2015

Ford GT e Focus RS

O novo Ford GT traz carroceria de fibra de carbono, motor V6 EcoBoost com duplo turbo de 600 cv e outras inovações que vão beneficiar toda a linha de futuros modelos da Ford.

FocusRS-Genebra2015

O Focus RS de terceira geração estreia o inovador sistema de tração nas quatro rodas com vetorização dinâmica de torque, que direciona até 70% da força do motor para o eixo traseiro, aumentando o controle, a tração e velocidade em curvas.

Renault Kadjar

A Renault apresentou o crossover Kadjar, um modelo compacto que rompe com os padrões pré-estabelecidos, com uma proposta inovadora e atraente no segmento.

kadjar

Além de exibir as particularidades de seu interior, estão sendo apresentadas duas versões específicas, X-Mod e Bose®. O Kadjar já se mostra como um crossover eficiente, oferecendo duas versões a diesel com 99 g de emissões de CO2 / km*, o que faz dele o melhor de seu segmento.

renault-kadjar-9

Com o Kadjar, a Renault amplia sua oferta de crossovers. Posicionado entre o Captur e o Koleos, no segmento C, que está em plena expansão, o Kadjar chega para reafirmar as ambições da Renault em escala mundial.

z17348696AA,Renault-Kadjar

Ele será também o primeiro veículo da Renault fabricado na China em 2016. Primeiro mercado automobilístico mundial, com mais de 22 milhões de unidades vendidas em 2014, os crossoversrepresentam 26% das vendas naquele país.

 

Atualmente não há comentários.