Mercedes-Benz lança versão do Classe E blindada de fábrica
Veja as dicas antes de pegar a estrada no Carnaval
Primeiro Jeep saindo da linha de montagem / Foto: Divulgação Jeep

Primeiro Jeep saindo da linha de montagem / Foto: Divulgação Jeep

Agora é oficial! A Jeep iniciou esta semana a fabricação em escala comercial do Jeep Renegade. O modelo é o primeiro a sair da linha de montagem da fábrica da Fiat-Chrysler em Goiana, Pernambuco.

O Jeep Renegade chegará às lojas ainda neste primeiro semestre e terá três versões de acabamento, duas opções de motor, três tipos de câmbio, três tipos de tração e uma enorme relação de equipamentos.

O modelo vai atender a todos os tipos de exigência de quem procura um SUV compacto, seja para a cidade, seja para encarar aventuras mais radicais no off-road.

nyas-frame-4

Motorização

O Renegade terá motor flex 1.8 E.TorQ ou o inédito diesel turbo 2.0 MultiJet II, o mais forte da categoria. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de seis ou de nove marchas – outra exclusividade no segmento. E a tração pode ser 4×2 dianteira ou 4×4, de dois tipos. As versões serão Sport, Longitude e Trailhawk.

A fabricação do primeiro Jeep brasileiro foi destacada pelo presidente da montadora: “Uma das maiores oportunidades para o crescimento da Jeep está no Brasil”, diz Mike Manley, presidente e CEO da marca Jeep. “Agora temos um veículo construído localmente que se encaixa perfeitamente ao mercado latino-americano, com capacidade 4×4 e tecnologia únicos no segmento. O novo Jeep Renegade reúne como nenhum outro o espírito de aventura e a iniciativa do povo brasileiro e vai atrair milhares de novos consumidores para a nossa marca.”

Em Alagoas

Assim que for lançado oficialmente o modelo já estará disponível na concessionária Auto Premium de Maceió. Segundo o gerente, Thiago Bentes, a proximidade com a fábrica pernambucana irá garantir a pronta entrega aos clientes alagoanos.

“Será um Jeep legitimamente nordestino e nós seremos privilegiados por estarmos localizados vizinhos à fábrica. Teremos modelos para pronta-entrega e todas as versões para teste drive” – afirmou Thiago.

Perguntado sobre preço, Thiago informou que mesmo a fábrica ainda não tendo divulgado os valores das versões, eles serão bem mais competitivos que os concorrentes.

“O nível de acabamento é superior, os itens de série também. Nenhum carro da categoria dele vai oferecer câmbio automático de 9 marchas por exemplo” – completou Thiago.

Vídeo

Clique aqui e confira a nossa cobertura do lançamento do modelo no Salão de São Paulo

  • Kanagu

    I just want to say I am new to blogging and aultacly liked this web blog. Likely I’m likely to bookmark your website . You aultacly have remarkable well written articles. Thanks a lot for revealing your web site.