Toyota amplia produção do compacto Etios para 108 mil unidades
Novo Captiva chega às lojas; Veja fotos

208 ACTIVE

Trocar pontos de fidelidade por passagens aéreas já não é mais nenhuma novidade. Mas trocar por um carro zerinho é.

No próximo dia 26 de janeiro, a partir das 10 horas da manhã (horário de Brasília), os participantes da rede de fidelização Multiplus terão a possibilidade de resgatar três automóveis PEUGEOT 208 Active 0 Km em uma promoção inédita na história dos programas de fidelização do Brasil.

A ação, resultado da parceria entre a PEUGEOT do Brasil e a Multiplus, é uma das primeiras da nova plataforma “Resgates Incríveis” , criada pela Multiplus e que promove experiências únicas e exclusivas, utilizando pontos.

O resgate estará disponível no site dos “Resgates Incríveis” por 80 mil pontos e cada participante poderá adquirir um único automóvel. Mais informações e o regulamento completo do resgate ‘Peugeot com pontos’ estão disponíveis no site www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis.

208Multiplus

“A Peugeot oferece carros destinados a clientes exigentes, que buscam sofisticação, qualidade e tecnologia. Por isso, quando iniciamos a parceria com a Multiplus vimos que essas ações de fidelização teriam alinhamento total com o posicionamento da marca no país. Queremos que nossos consumidores se sintam especiais e com certeza o PEUGEOT 208 proporcionará uma experiência única aos ganhadores dos ‘Resgates Incríveis’”, comenta Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil.

“Com o Resgate Incrível ‘Peugeot com Pontos’, nossos participantes terão a chance de iniciar o ano de 2015 de carro novo”, diz Alexandre Moshe Parczew, diretor-executivo de Marketing e Vendas da Multiplus. “Esta é mais uma conquista importante para a companhia, que se tornou a primeira rede de fidelização a fazer uma parceria com uma fabricante automotiva no último mês de setembro e, agora, é a pioneira no setor a oferecer o resgate de um automóvel com pontos”.

Além de trocar os pontos pelo carro, os participantes da rede podem ainda resgatar serviços e acessórios, além de poder fazer a revisão do Peugeot, no futuro.

Portanto se você tem 80 mil pontos acumulados é bom marcar a data na agenda e estar com uma boa velocidade de intenet na hora marcada na próxima segunda-feira. Tudo indica que a corrida pela troca vai ser grande.

Atualmente não há comentários.