Programa de fidelidade oferece 3 carros 0km para resgate
Guerra de números: GM e Fiat garantem liderança em 2014

01_GM_Captiva_Sport_3-4_Frente_19_01_15

A Chevrolet iniciou nesta segunda-feira a venda da linha 2015 do Captiva, que chega às concessionárias da marca com uma maior quantidade de itens de conveniência e alterações estéticas.

Entre as novidades estão a adoção do teto solar com acionamento elétrico e do novo multimídia Chevrolet MyLink com a função áudio streaming – possibilita aos ocupantes escutar podcasts, shows e notícias captadas pelo smartphone direto no sistema de som do veículo.

10_GM_Captiva_Sport_Interior_Panoramico_19_01_15

Em relação ao pacote de mudanças visuais, destacam-se as rodas redesenhadas com maior diâmetro (18”) e os faróis com máscara negra, que deixam o SUV com um caráter mais imponente e atual.

Ofertado em versão única, equipada com motor Ecotec 2.4L SIDI (184 cv) e transmissão automática de seis marchas, o modelo da Chevrolet aposta na segurança, tecnologia e sofisticação.

Um dos itens de série do Captiva é o sistema de acionamento remoto do motor. Por meio da tecla “Remote Start” na chave, o motorista pode ligar o veículo à distância para resfriar a cabine no calor ou para aquecer o interior e os assentos dianteiros no frio, por exemplo.

06_GM_Captiva_Sport_3-4_Painel01a_19_01_15

O pacote de conforto do SUV da Chevrolet inclui ainda freio de estacionamento elétrico acionado por botão no console central e sistema de monitoramento da pressão dos pneus, além de espelho retrovisor central eletrocrômico e banco do condutor com ajustes elétricos de distância e altura e ajuste manual do apoio lombar.

Já os sistemas de controle de tração e de estabilidade atuam de forma automática e ajudam a manter o SUV na trajetória desejada pelo condutor, enquanto a suspensão independente nas quatro rodas contribui para a excelente dirigibilidade e conforto, mesmo em pisos não pavimentados.

04_GM_Captiva_Sport_3-4_Traseira_19_01_15

O veículo pode ser equipado com diversos acessórios na rede de concessionárias, como central multimídia com GPS e câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, maçanetas cromadas e tablet de 7” com suporte para encosto de cabeça.

03_GM_Captiva_Sport_Lateral_19_01_15

O motor Ecotec 2.4L SIDI garante elevada eficiência energética e baixos índices de emissões. Traz cabeçote e bloco em alumínio, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e sistema de injeção direta SIDI (Spark Ignition Direct Injection).

São 184 cavalos de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm, um dos elevados entre os SUV aspirados da categoria.

Atualmente não há comentários.