Um 2015 motorizado para você!
Mustang Conversível: Será que ele chega por aqui?

easytaxi-concept

A Easy Taxi, maior aplicativo de serviços mobile do mundo, atingiu a marca de 50 milhões de corridas desde o início de suas operações. Lançado no Brasil em 2011, o aplicativo expandiu internacionalmente e se tornou líder de mercado em todos os países em que atua na América Latina. Em 2014, já presente em 33 países e em regiões como Ásia, África e Oriente Médio, a empresa também se tornou a primeira start-upbrasileira a transacionar aproximadamente 1 bilhão de reais por ano.

Lançada com o objetivo de otimizar o intenso tráfego urbano das cidades Brasileiras, o aplicativo rapidamente se tornou popular entre os taxistas. “Eu uso a Easy Taxi há um ano e hoje consigo lucrar até 40% mais do que lucrava sem o aplicativo”, comenta um taxista. Atualmente a empresa conta com mais de 400 mil motoristas associados, que são checados e atendem aos regulamentos da legislação local e da companhia, e a consequência para o passageiro é um nível de serviço de cada vez mais qualidade.

Em dezembro, o aplicativo também foi eleito pela Google e Apple como Um dos melhores Apps de 2014, principalmente pela conveniência e segurança na hora de chamar um táxi aos seus mais de 17 milhões de usuários espalhados entre os quatro continentes. “Nosso objetivo sempre foi aumentar a segurança e comodidade dos passageiros, taxistas e empresas, e esses números nos mostram que estamos na direção certa”, comenta Dennis Wang, CEO da empresa. “Segurança, pagamento com o cartão de crédito no app e rastreamento em tempo real são apenas alguns dos diferenciais que o motorista credenciado à Easy Taxi oferece ao passageiro”, completa Wang.

Mais de 6 milhões de corridas completadas somente em Novembro

Saindo de aproximadamente 500 corridas há dois anos, em dezembro de 2012, a empresa ultrapassou a marca de 6 milhões no último novembro, se consolidando como o aplicativo líder para pedir táxis no Brasil e nos demais países da América Latina, como México, Colômbia e Chile.

A estratégia da Easy Taxi para 2015 envolve a expansão do serviço corporativo Easy Taxi Empresas, que já conta com mais de mil corporações em sua carteira de clientes, e do aumento da penetração de cartão de crédito para pagamento das corridas de táxi, através da solução de mobile payment. Novas opções de serviço também serão introduzidas em mercados-alvos para servir as demandas adicionais de acordo com a base de clientes da empresa.

Easy-Taxi

Sobre a Easy Taxi

Fundada em junho de 2011, a Easy Taxi, pioneira no serviço móvel de chamada de táxi na América Latina, atua hoje em 33 países, 170 cidades, sendo 100 no Brasil, e é considerado o maior aplicativo de serviços mobile do mundo. A multinacional emprega atualmente mais de 1300 funcionários e já registrou 17 milhões de downloads.

Disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry, o app pode ser baixado gratuitamente pelo usuário e disponibiliza ferramenta para pagamento eletrônico, via cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

  • NELMA BARROS

    Olá..Sou usuária há pouco tempo desse aplicativo e realmente é muito bom, desde o primeiro atendimento só tenho a elogiar.