Salão SP: Veja o carro mais caro à venda
Peugeot vai apresentar crossover 2008 no Salão de SP

IAL_9613

O Pajuçara Auto está em São Paulo cobrindo a 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel. Oficialmente o evento só será aberto ao público no dia 30 de outubro, antes apenas os jornalistas tem acesso para acompanhar as coletivas de imprensa das montadoras.

No primeiro dia de apresentações, 18 montadoras com fábrica no Brasil mostraram suas novidades para mais de 300 jornalistas do Brasil e de vários países da América Latina.

Os destaques do dia ficaram por conta dos modelos que ainda não tinham sido vistos por aqui, como Honda HR-V, Jeep Renegade e Toyota FT-1.

IAL_9566

HONDA HR-V

No stand da Honda, o novo SUV da marca foi apresentado com pompa. O Honda HR-V é um crossover que une qualidades de um coupé, uma minivan e um SUV.

IAL_9559

Equipado com motor 1.8 e câmbio automático CVT, o modelo será produzido na fábrica da Honda em São Paulo e chega às lojas no primeiro trimestre de 2015.

renegade

JEEP RENEGADE

Grande estrela do grupo Fiat-Chrysler, o primeiro Jeep a ser produzido no Brasil chamou muita atenção no estande da marca.

O Jeep Renegade aposta no design, na potência e nos itens de série como grandes diferenciais.

IAL_9610

O modelo é equipado com motor 2.0 à diesel com 170 cavalos de potência e três versões: Sport, Longitude e Trailhawk.

IAL_9615

O modelo que será fabricado em Goiana-PE chega às lojas no segundo trimestre de 2015.

toyota ft1

TOYOTA FT-1

Das telas para às pistas. Este foi o caminho percorrido pelo conceito FT-1. Inicialmente feito para um game, o modelo ganhou forma real e é um dos destaques do futurista stand da Toyota no Salão de São Paulo.

IAL_9583

Fique ligado aqui no blog e não perca os programas especiais do Pajuçara Auto na Tv Pajuçara-Rede Record

IAL_9578

 

  • José Carlos Santos do Amaral

    Gostaria que você testasse um carro da chery, gostaria que fosse o celer, e depois comentasse, estou pensando em comprar um mais só vejo comentários de pessoal de outros estado, que ver o seu, pois eu confio. Obrigado.
    José Carlos.