Contagem Regressiva: FIAT realiza ação de vendas inédita em Maceió até sábado
Neste sábado Pajuçara Auto vai ao ar às 12h30
fiat-chrysler-automobiles-new-sign-construction-4

A Fiat Automóveis Ltda, líder no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves, anunciou a incorporação das atividades da Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda.

Esta operação faz parte do processo de reestruturação global dos dois grupos, que resultará na criação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e busca unificar no Brasil suas operações de produção, importação e comércio de automóveis, a fim de obter eficiência e competitividade.

A Fiat sucederá a Chrysler Group do Brasil em todos os direitos e obrigações, permanecendo vigentes e inalterados os contratos e demais compromissos assumidos pela Chrysler Group do Brasil com os concessionários e demais parceiros.
Jeep-Renegade-frente-2
Com a Fusão entre Fiat e Chrysler as duas marcas esperam aumentar a participação no mercado de veículos premium, principal nincho do grupo Chrysler. Com a nova empresa, a FCA, os carros importados terão redução nos impostos pagos o que deverá reduzir o preço final dos veículos das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e RAM .
Jeep-Renegade-traseira
Além da facilidade para importação, a fusão possibilitará a fabricação de veículos do grupo Chrysler, o primeiro previsto é o Jeep Renegade que será produzido na nova fábrica da Fiat em Goiana, Pernambuco.
Atualmente não há comentários.