Neste sábado tem Pajuçara Auto direto da Atlântica Motos
Neste sábado o Pajuçara Auto é especial direto da Autoforte Toyota

Novo Ka_15b

A Ford inicia oficialmente a comercialização do Novo Ka com uma megacampanha de lançamento que inclui comunicação nos distribuidores, treinamento das equipes de vendas e serviço e filmes publicitários em diversas mídias, incluindo os canais digitais. O primeiro lote do carro já chegou às revendas da marca, que também contam com unidades disponíveis para test-drive.

O objetivo é marcar o lançamento e oferecer aos consumidores todas as informações dos dois compactos globais, desenvolvidos para ser referência nos principais atributos do segmento de maior volume do mercado com foco no design, motores potentes e econômicos, equipamentos de assistência, conforto e conectividade.

A campanha, com estreia marcada nos principais canais de TV aberta e a cabo, internet, redes sociais e mídias impressas, mostra o carro como uma conquista importante na história de vida das pessoas. Ela foi filmada com a técnica chamada de “realismo mágico” e traz a assinatura “Novo Ka, o começo de uma grande história”. O primeiro filme pode ser visto neste link.

“A proposta do lançamento do Novo Ka é se conectar com um público bem informado, através de várias formas, que faz pesquisa de mercado e planeja seus investimentos, principalmente na hora de comprar um carro. No caso da publicidade, as histórias de vida são pano de fundo para mostrar o custo-benefício e as vantagens da linha que é referência em economia de combustível, conforto, espaço interno, tecnologia e segurança na categoria”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

Novo Ka_17

A comunicação foca nas versões hatch 1.0 e sedã 1.5 separadamente, destacando as diferentes propostas. O Novo Ka SE com motor 1.0 TiVCT de 85 cv é o mais potente e econômico do segmento e vem equipado com som My Connection com Bluetooth, compartimento para celular My Ford Dock, direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas de série.

O Novo Ka+ SEL com motor 1.5 Sigma de 110 cv, traz sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, amplo espaço na cabine e no porta-malas.

O novo Ford Ka custa a partir de R$ 35.390,00 o modelo SE 1.0 e chega a R$ 44.990,00 a versão Ka SEL, modelo topo de linha com motor 1.5.