Para produzir novo T4, Troller reforma fábrica no CE
Diário de bordo: Testamos o novo Civic 2015

sandero 5

Sete anos após a primeira geração, a Renault apresentou o novo Sandero. Mesmo com mudanças no visual, o modelo segue tendo o maior espaço interno e o maior porta-malas da categoria.

sadero 7

Entre as principais novidades da nova geração está a nova plataforma e os novos sistemas elétrico, de freios, direção e novas suspensões. Além disso, o design foi totalmente reformulado assim como o seu interior.

sandero

As linhas da nova geração do Sandero seguem a nova identidade visual da marca. Um dos destaques é o grande logo da Renault na parte central da grade frontal, com frisos cromados que se estendem até os faróis. A silhueta tem uma linha contínua que segue até a traseira do veículo atribuindo fluidez.

sandero 2

As lanternas traseiras também ganharam design exclusivo e o volume saliente do para-choque reforça a robustez do modelo. O Novo Sandero oferece itens como ar-condicionado automático, piloto automático e a geração 1.2 do Media Nav, a central multimídia que reúne GPS, sistema de som e bluetooth.

sandero 4 sandero 6

Outra novidade é que o Novo Sandero agora também é equipado com o novo motor 1.0 16V Hi-Power que estreou no Clio e também é oferecido no Logan. Com potência máxima de 80 cavalos se abastecido com etanol, o carro recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, comprovando seu baixo consumo de combustível.

sandero 3

Outra opção continua sendo o motor 1.6 8V Hi-Power que gera 106 cavalos de potência se abastecido com etanol.

Para auxiliar o motorista, o Novo Sandero é equipado com indicador de troca de marchas que sugere quando ele deve trocar de marcha para economizar combustível.

O Novo Sandero chega às concessionárias em quatro versões: Authentique 1.0, Expression 1.0, Expression 1.6 e Dynamique 1.6. Os preços variam de 29.890 a versão de entrada 1.0 até 42.390 reais na versão 1.6 completa.

Clique aqui e veja o vídeo com o teste drive do modelo exibido no Pajuçara Auto na Tv Pajuçara – Rede Record.

Atualmente não há comentários.