Diário de bordo: Testamos o novo Civic 2015
Lançamento: Veja as fotos do novo Troller T4 apresentado em SP

novo-c3-2015-5

Para a Citroën 2015 já chegou. Isso porque a gama C3, C3 Picasso e Aircross acaba de chegar à rede de concessionárias da marca em todo o país.  

Produzido no Brasil desde 2003, o Citroën C3, continua apostando no conceito de compacto-premium no mercado nacional. Na linha 2015, a primeira novidade é a estreia de três novas versões, que agregam novos equipamentos de série.

citroen novo-c3-2015-3

A versão Attraction 1.5 Flex passa a ser equipada com rodas de liga leve aro 15, lanternas com leds diurnos, faróis de milha, vidros com acionamento elétrico, rádio e CD player com controle na coluna de direção, Bluetooth, entradas USB e auxiliar e retrovisores elétricos. Isso somado aos conteúdos que todo C3 já traz, como direção elétrica, ar condicionado, airbag duplo e freios com ABS + EBD.

picasso 2

Também equipado com o motor 1.5 Flex, de 93 cavalos e câmbio manual, a nova versão Exclusive 1.5 Flex torna mais acessível o conteúdo do modelo top de linha. O grande destaque é o exclusivo para-brisa panorâmico Zenith, item de série nesta versão, e responsável por criar uma atmosfera sofisticada. Com um inédito ângulo de visão de até 80 graus, conta com um prático sistema de controle da entrada de luz, o que garante mais conforto.

Entre os itens de série, conta com faróis de acendimento automático, limpador de para-brisas com sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, ar condicionado eletrônico e rodas de liga leve aro 16. Além disso, o C3 Exclusive 1.5 Flex 2015 agregou mais equipamentos, como o alarme ultrassom e detector de obstáculos traseiro. Como opcional, oferece o sistema de navegação eMyWay.

c3

Já a versão Tendance 1.6 Flex BVA democratiza o câmbio automático, passando a ser a versão mais acessível para quem deseja o conforto de uma transmissão automática.

Ela é equipada com o moderno motor 1.6 16V de 122 cavalos, que utiliza o sistema de partida a frio Flex Start, o qual dispensa o tanquinho de gasolina. Destaque ainda para o câmbio automático sequencial com shift paddles para trocas manuais, garantia de conforto e prazer ao dirigir, principalmente nos grandes centros urbanos.

aircross 2

Citroën Aircross

Dono de um estilo único e contemporâneo, o Citroën AIRCROSS também está renovado. Denominadas new look, as alterações estéticas se caracterizam pela utilização de faróis com máscara negra e acabamento na cor grafite nas barras do teto, molduras dos faróis de milha, estribos e, apenas nas versões Exclusive, maçanetas das portas e espelhos retrovisores externos.

aircross

As versão de entrada, agora batizada de Tendance, é oferecida com motor 1.6 e duas opções de transmissão: manual de cinco marchas ou automática, e ganha como equipamento de série o detector de obstáculos traseiros. Já a Exclusive 1.6 BVA traz ainda ar condicionado digital, Rádio CD/MP3 Player com sistema de espacialização de som Hifi-like, e entrada USB e Bluetooth, mesas tipo avião, piloto automático sensor de chuva e acendimento de faróis, entre outros.

C3 Picasso

Já o Citroën C3 Picasso fecha o pacote de novidades da linha 2015 também com mais conteúdo e novas versões de acabamento. A versão de entrada, com motor 1.5, agora é chamada de Origine.

picasso

A versão intermediária, Tendance, tem duas configurações: uma com o econômico motor 1.5  e câmbio manual, e outra com o propulsor 1.6 e a transmissão automática, ambas equipadas de série com detector de obstáculos traseiro.

novo C3 2015 chega às lojas com preço a partir de R$ 40.990 na versão de entrada Origine 1.5, com câmbio manual. Já a top de linha Exclusive 1.6, custará R$ 55.490, com transmissão automática.

novo-c3-2015 4 picasso 5

 

O vídeo do teste drive completo dos três modelos você confere neste sábado ao meio-dia no Pajuçara Auto na TV Pajuçara – Rede Record!

Atualmente não há comentários.