Conheça o novo Corolla direto de SP; Veja as fotos
Renault mostra primeiras fotos do novo Twingo com motor traseiro
140304_Renegade_Ginevra

 

O primeiro carro a ser fabricado na nova fábrica da Fiat no Brasil será da marca Jeep. A Chrysler, que agora pertence ao grupo Fiat, lança o modelo no Salão de Genebra esta semana.

A informação foi confirmada nesta quarta pelo CEO mundial da Fiat e da Chrysler, Sergio Marchionne, durante entrevista na abertura do Salão de Genebra, na Suíça.

2015 Jeep Renegade Latitude

O Jeep Renegade, que será produzido na fábrica italiana da Fiat em Melfi, terá a mesma plataforma produzida na fábrica em Goiana em Pernambuco e também transferida à China. Ele acrescentou que a produção no Brasil começa em 2015 e na China, em 2016.

Segundo Marchionne, o grupo trabalha em diversos projetos de expansão e o sucesso da estratégia depende da capacidade de obter sinergias entre as marcas Fiat e Chrysler e suas estruturas de produção. O CEO mundial do grupo reafirmou sua confiança no Brasil, destacando que o país abriga a maior fábrica de automóveis do Grupo, a Fiat Automóveis, em Betim (MG).

2015 Jeep Renegade Latitude and Trailhawk Models
O Modelo
O novo Jeep Renegade 2015 aumenta a gama de veículos da marca, ingressando no crescente segmento dos SUVs compactos, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao estilo de vida aventureiro pelo qual os Jeep são conhecidos.O Renegade oferece em seu pacote o primeiro câmbio automático de nove marchas no segmento – que contribui para comportamento dinâmico excelente no asfalto e fora dele.

2015 Jeep Renegade Trailhawk
Fazendo uso da tecnología 4×4 do novo Jeep Cherokee, o Jeep Renegade 2015 oferece dois avançados sistemas 4×4 para proporcionar o melhor desempenho off-road de sua classe.
Atualmente não há comentários.