Agora é pra valer: BMW inaugura concessionária em Maceió
Luxo personalizado: conheça o Lincoln Black Label Collection
Foto: Doni Castilho / Troller

Foto: Doni Castilho / Troller

A Copa Troller promoveu no último final de semana a quarta etapa do Campeonato Sudeste, em Minas Gerais, com mais de 140 veículos Troller T4 inscritos.

A prova foi realizada na região de Nova Lima e Itabirito, cidades históricas famosas pela extração de ouro, ferro e outros minerais. O roteiro combinou vários tipos de terreno e obstáculos para pôr à prova os recursos off-road do utilitário, em um percurso com 4 horas de duração.

Foto: Doni Castilho / Troller

Foto: Doni Castilho / Troller

Foto: Doni Castilho / Troller

Tida como um dos principais ralis de regularidade do País, a Copa Troller é conhecida por oferecer a pilotos e navegadores com diferentes níveis de habilidade a experiência de participar de uma competição off-road. Além das categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition, conta também com o percurso Passeio para estreantes, sem contagem de pontos.

Foto: Alex Rayol / Troller

Foto: Alex Rayol / Troller

Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a Copa destina-se exclusivamente aos usuários do utilitário Troller T4, veículo nacional com desempenho off-road reconhecido em diversas competições e aplicações profissionais. Para informações sobre o regulamento e inscrições acesse o site www.troller.com.br. A cobertura da Copa Troller pode ser acompanhada pela página da Troller no Facebook:www.facebook.com/TrollerBrasil.

A etapa Nordeste também está sendo realizada, a próxima será no início de setembro em Salvador na Bahia.

O Pajuçara Auto já testou um Troller T4 na lama, para ver essa aventura clique aqui

Atualmente não há comentários.