Carros, motos e barcos: Confira em fotos o Nordeste Motor Show
Já viu carro com asas? Acredite ele já existe!

NORDESTE MOTOR

O Nordeste começa a receber a devida importância do mercado automotivo nacional. A partir desta quinta-feira acontece no Centro de Convenções de Pernambuco o primeiro grande salão automotivo fora do eixo sul-sudeste.

O Salão Internacional Nordeste Motor Show abre suas portas em grande estilo e vai reunir veículos de duas rodas, quatro rodas e naútico. Ao todo, cerca de 100 expositores nacionais e internacionais devem ocupar os 25 mil m² do pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco.

FiestaHatch2014

Entre as montadoras, presença confirmada de GM, BMW, Chevrolet, Volkswagen, JAC, Honda e Ford, que já avisou que vai levar o recém-lançado New Fiesta 2014.

De acordo com os organizadores, a Nordeste MotorShow vai reunir amantes de máquinas e equipamentos em uma experiência única na região, que deve atrair cerca de 50 mil visitantes. “Queremos que a emoção dos apaixonados por carros algo seja memorável”, afirmou Juan Pablo De Vera, presidente da multinacional organizadora, durante o discurso de lançamento.

MOTOR SHOW

Além dos stands, quem for ao evento vai conferir apresentações em duas e quatro rodas, como da Equipe Força e Ação e Jorge Negretti com shows de motocross. Também estarão disponíveis testes de algumas montadoras como JAC, Volkswagen, Citröen, Honda e Yamaha.

O Pajuçara Auto vai cobrir o evento e conta tudo no nosso próximo programa na TV Pajuçara e também aqui no Blog.

SERVIÇO

O quê: Nordeste Motor Show

Onde: Centro de Convenções de Olinda-PE

Horário:  De quinta a domingo, das 16h às 22h

Quanto: R$ 10 (quinta e sexta) e R$ 20 (sábado e domingo)

Atualmente não há comentários.