Hoje é sábado, dia de Pajuçara Auto na tv! Confira os destaques!
Carro ou espaçonave? Conheça o Mercedes GLA Concept

ferrari dubai

Que Dubai é a terra dos exageros ninguém tem dúvida, por lá  não falta dinheiro para nada. A última dos shakes do petróleo foi comprar dois superesportivos para servir de viaturas para a polícia de Dubai.

Na semana passada as autoridades da cidade apresentaram uma Lamborghini Aventador LP700-4, equipado com um motor V12, com 700 cavalos de potência e velocidade máxima de 350 km/h. O valor da viatura foi de US$ 400 mil, ou 850 mil reais

policiaaventador 2

Não achando suficiente o investimento, a polícia adquiriu mais um super-carro esta semana, uma Ferrari FF, também com motor V12 e 660 cavalos de potência. Esta viatura custou um pouco mais, US$ 540 mil, algo em torno de 1 milhão e 200 mil reais.

Eles até já divulgaram as fotos das duas viaturas milionárias juntas, olha só:

ferrari dubai 2

Enquanto isso, aqui no Brasil…

policiais-empurrando-o-carro  polc3adcia-frota-sucateamento

E você o que achou de mais esta extravagância? Acha mesmo necessário usar super-carros para o combate ao crime? Deixa sua opinião!

Até o próximo post!

Fotos: Google

 

 

  • João jacques santos de azevedo

    A POLICIA BRASILEIRA deveria solicitar junto a receita federal as Ferrari que são aprendidas no contramando, e do trafico em geral.

  • Thiago Lima

    Para que comprar viaturas nova aqui no Brasil se os PMs não têm respeito pelo patrimônio público e muitos TROCAM peças novas POR retificadas para revenda!

  • Carlos

    Com certeza se faz necessário o investimento, lá existem carros de verdade, precisam de viaturas capazes de perseguí-los. No Brasil tudo é sucateado, carros ruins e viaturas piores ainda.

  • André Tavares

    Comentando o que o Thiago Lima disse:

    Minha opinião é que se o policial militar fosse bem pago de forma alguma haveria necessidade de tais práticas, como não ocorrem na PF, não estou justificando a ação, mas garanto que um funcionário bem remunerado trabalha com rendimento superior, e isso é fato!

  • lucas augusto

    Isso aqui no brasil não daria um ano q ja estarão da mesma forma q estão os outros carros. Isso é uma vergonha pra nós.

  • Geisa

    Muito interessante o comentário. Mas minha reclamação são essas dores. Quando tive uma crise de lombalgia, o médico me falou desse colchão ortopédico. Quem daqui já ouviu falar? Disseram que ajuda até insonia.