Carro mais rápido do mundo custa R$ 7 milhões
Guerra de Gigantes! Quem vendeu mais: Toyota ou Ford?

F150_Raptor2014-4

Pode não parecer, mas o carro acima é uma pick-up! Trata-se da nova F-150 SVT Raptor, uma versão especial da picape off-road de luxo que será lançada no segundo semestre pela Ford nos Estados.

Na carroceria, as novidades incluem pintura nas cores metálicas vermelho rubi ou preto Tuxedo e grafismos na caçamba. O interior traz bancos com novos tecidos, acabamento diferenciado do painel e apliques no console e nas portas.

F150_Raptor2014-3

A SVT Raptor é equipada com o motor 6.2 V8, de 417 cv e torque de 588 Nm, transmissão automática eletrônica de seis velocidades com modo de carga e reboque e opção de trocas manuais SelectShift.

Seu sistema 4×4 conta com seleção eletrônica “shift-on-the-fly”. O eixo dianteiro tem diferencial Torsen com relação de 4,10:1 e o eixo traseiro usa a mesma relação, com bloqueio eletrônico de diferencial.

F150_Raptor2014-1

F-150 SVT Raptor é um sucesso de vendas nos EUA, em 2012, ela somou mais de 13.000 unidades.

Como os americanos são mais apaixonados por grandes pick-ups do que os brasileiros, por enquanto ela não tem previsão de venda aqui no Brasil.

F150_Raptor2014-2

E você acha que ela faria sucesso por aqui? Deixe seu comentário!

Até o próximo post! 

 

  • Clayton Santos

    Aposto que lá nos EUA ela deve sair por uns 40 mil Doláres.
    Aqui deve chegar por uns 200 mil com os assaltos( Impostos) dos governo Federal.

  • Grégory Siva

    bom, pelo menos eu iria querer ter uma, mas concordo com o comentario de cima, iria chegar num preço absurdo aqui no Brasil, como o exemplo do Camaro SS, onde nos EUA deve custar aproximadamente uns 40 mil dolares, ou seja, uns 80 mil reais, aqui ele chega por 200 mil, infelizmente.

  • Roberval Amorim

    A F-150 é uma maquina digna de de quem gosta de pick up ou não, eu gostaria de ter uma, impõe respeito no transito e fora dele! e o motor? é brincadeira?? Agressiva e bela, sem duvidas faria sucesso. ”Faria”! com os impostos aqui.. temos que comprar duas,.. uma para nós outra para Dilma.

  • Tereza Borges

    Parabéns pelo conteúdo, gostei demais do seu site

    • Edson Moura

      Obrigado Tereza! Contamos sempre com sua audiência! A partir de amanhã estaremos com novo layout! abraço