Relação Lula-Arthur Lira continua marcada pela permanente desconfiança entre as partes.
Opinião "O mundo digital abriu a porteira de uma agressividade represada que diminui a tolerância dos cidadãos"

O Sebrae realiza nesta terça-feira (11) a “2ª edição do Fórum de Negócios Novas Fronteiras”, com participação de Piero Franceschi, um dos idealizadores das “Organizações Infinitas”, e sócio da StartSe, empresa de consultoria e treinamento.

O evento está programado para 17 horas, no auditório do Sebrae Alagoas, na Rua Marinho de Gusmão, no Centro de Maceió, com inscrições gratuitas que podem ser feitas até antes da palestra de Franceschi.

O conceito das “Organizações Infinitas” diz que só se perpetua no tempo empresas que morrem e sempre se reinventam, daí a iniciativa da instituição em apresentar ao setor produtivo de Alagoas esse conceito – baseado na arte de se reinventar, se adaptar às contínuas mudanças do mercado, ser maleável.

Piero Franceschi, formado em Marketing pela ESPM, tem 20 anos de experiência em Marketing, Estratégia e Inovação, sempre em posições de liderança de grandes empresas como Bauducco, Danone, Diageo e Pearson, além de especializaçãoem Business Management pelo Insper, Semiótica pela PUC-SP e Digital Transformation pela Hult International.

Explica o diretor-técnico do Sebrae, Keylle Lima:

“Estamos trazendo um nome de peso, que tem know how no assunto e vai apresentar novas perspectivas e estratégias para o mercado”.

 

Atualmente não há comentários.