Virou rotina: Ministro Dias Toffoli anula cobrança do Ministério Público Federal à Odebrecht sobre contas no exterior
CRB: uma grande atuação, a vitória insuficiente para o resultado pretendido e o respeito que fica como legado

O deputado federal Rafael Brito, pré-candidato à Prefeitura de Maceió do MDB, principal partido de oposição ao prefeito João Henrique Caldas (PL), ainda não decolou nas pesquisas, mas o governador Paulo Dantas pretende dar uma alavancada com um plano de mobilidade urbana para a Região Metropolitana de Maceió.

A proposta foi anunciada por Dantas através das suas redes sociais, com o compromisso de ser apresentada em detalhes em agosto, exatamente dois meses antes das eleições municipais para escolha de prefeitos e vereadores.

“Estamos criando um projeto que vai melhorar a qualidade de vida de todos os moradores da Região Metropolitana no que diz respeito à locomoção, mobilidade e acessibilidade. Com parcerias técnicas com as prefeituras e o governo federal, temos certeza de que criaremos soluções sustentáveis e eficientes para garantir mobilidade urbana em toda a Grande Maceió”, revelou o governador.

A implantação de projeto de mobilidade é uma forma de fustigar politicamente o prefeito JHC, que até o momento é considerado favorito para obter a renovação do mandato – além, naturalmente, de buscar resultados técnicos para aliviar os problemas de mobilidade urbana que Maceió enfrenta.

O problema, para o governo, é saber se haverá tempo para produzir efeitos políticos.

Atualmente não há comentários.