Ministro Renan Filho é uma das atrações de evento promovido nesta terça-feira pelo jornal "O Estado de São Paulo"
Opinião: "Decisões monocráticas, como a de Dias Toffoli, podem nos recolocar na rota do populismo"

Em sessão solene na Câmara Municipal de Maceió, o vereador Leonardo Dias (PL) homenageou com a entrega de comendas quatro empresários que contribuem para o fortalecimento do setor do turismo Alagoas.

Foram homenageados José Eutímio Brandão Júnior e Thiago Falcão, do segmento de bares e restaurantes, além de André Santos e Mauro Vasconcelos, do ramo hoteleiro.

Leonardo Dias ressaltou a atuação da Abrasel e da ABIH em Alagoas, destacando que Maceió, segundo pesquisa PNAD/IBGE, tem no turismo a atividade econômica que mais gera empregos, além de sempre se destacar na liderança do ranking de buscas por pacotes de viagens.

“Os que aqui recebem essas justas honrarias são pessoas que nos enchem de orgulho, que estão marcadas na história de Maceió como protagonistas do sucesso, tornando-se lições vivas para aqueles com os quais convivem e para as futuras gerações”, afirmou o vereador.

As homenagens concedidas pela Câmara Municipal de Maceió: Mauro Vasconcelos – Comenda Mário Guimarães; Eutímio Brandão Júnior – Comenda Graciliano Ramos – Thiago Falcão e André Santos – Comenda Governador Afrânio Lages.

Atualmente não há comentários.