TRE/Alagoas explica sobre a autenticidade dos títulos de eleitor
Pesquisa revela comportamento dos anti-Lula e dos anti-Bolsonaro

 

O senador Rodrigo Cunha, candidato a governador (União Brasil), que hoje é apontado pelos institutos de opinião como terceiro colocado, deixou de lado sua costumeira e equilibrada postura para criticar dois dos seus principais adversários: Paulo Dantas (MDB) e Fernando Collor (PTB).

Em relação a Paulo Dantas, que foi eleito de forma indireta a governador, insinuou que o apoio que o atual governador recebe do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, pode influenciar sobre sua autonomia, caso seja reeleito:

“Vocês acham que a Assembleia Legislativa tem coragem de fiscalizar o governo do Estado de Alagoas? Esta Assembleia que esta aí tem condições de fiscalizar com as pessoas que estão dentro do governo? Precisa falar mais do que isso?”.

Sobre Fernando Collor, outro concorrente seu, Rodrigo Cunha citou que seu opositor se apresenta como candidato de Jair Bolsonaro em Alagoas, mas que há pouco tempo o senador criticava o presidente e, no passado, endossou os governos de Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer.

“Alguém já viu o presidente da República dizendo que Collor representa o presidente aqui? Até agora eu não vi. Mas, mesmo assim, uma pessoa que já esteve com Lula, com Dilma, com Temer e com Renan, agora está tentando surfar numa onda para colocar as pessoas em uma ilusão, confundindo a sociedade”.

 

Atualmente não há comentários.